Indicações

Duelo: veja qual destes dois é o MELHOR vilão de The Vampire Diaries

Em suas 8 temporadas, The Vampire Diaries contou com vários vilões icônicos. Até mesmo o protagonista Damon iniciou a trama da série como um grande canalha. Mas dois outros antagonistas são considerados por muitos fãs como os mais poderosos da série.

O site Screen Rant listou 4 motivos que comprovam Klaus como o melhor vilão da saga, e também 4 razões que explicam porque Kai é superior.

Confira abaixo!

Klaus – Família

Klaus era um vilão formidável por direito próprio, porém a importância da família Mikaelson na trama do personagem não pode ser subestimada. O vilão ganhou até mesmo uma série derivada focada completamente na história de sua família, The Originals.

Kai – Feitiço

Kai conseguiu desferir um ataque terrível em Mystic Falls sem matar ninguém no processo. Na última temporada de Nina Dobrev, o vilão uniu a vida de Elena a de Bonnie, deixando a protagonista em um estado de coma mágico que só poderia ser quebrado com a morte de Bonnie.

Klaus – Caroline

Nada mais agradável do que um vilão que consegue conquistar a mocinha. Isso aconteceu em The Vampire Diaries, com Klaus e Caroline. O vilão começou a mostrar cada vez mais seu lado sensível, e assim conseguiu ganhar o coração da personagem, que sempre foi uma das mais populares da série.

Kai – Sociopata

Kai era realmente desprezível. Entre os vilões de The Vampire Diaries, o personagem é um dos poucos que demonstra completa falta de remorso em suas ações. Ele não se importa com ninguém e é realmente disposto a tudo para atingir seus sinistros objetivos.

Klaus – Híbrido

Klaus conta com um trunfo interessante nas mangas. O personagem é o híbrido original, uma fusão entre vampiro e lobisomem. A característica traz habilidades especiais e uma força muito superior a de qualquer criatura da noite tradicional.

Kai – Poder

Kai tem um dos melhores poderes de The Vampire Diaries. Ele pode absorver magia, o que se torna uma vantagem permanente na luta contra qualquer personagem com habilidades mágicas. O feiticeiro é um especialista em usar seu poder especial das maneiras mais terríveis possíveis.

Klaus – Simpático

Klaus começou The Vampire Diaries como um vilão completo, o pior pesadelo dos protagonistas da série. Com o tempo, o personagem teve sua história de origem revelado e desenvolveu um lado mais sensível e humano, principalmente após desenvolver sentimentos reais por Caroline.

Kai – Terrível

Enquanto Klaus começou a série como vilão e terminou como uma espécie de anti-herói, Kai saiu de The Vampire Diaries do mesmo jeito que entrou: como um grande vilão. O personagem conseguiu manter sua personalidade completamente inalterada do início ao fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.