Este é o elenco – perfeito – do reboot de Quarteto Fantástico no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo filme do Quarteto Fantástico está oficialmente em desenvolvimento na Marvel Studios, e os fãs torcem pelo primeiro grande filme com os heróis. E grande parte do sucesso está no elenco.

Enquanto o MCU não anuncia de forma oficial, separamos aqui qual seria nossa escolha para os integrantes da Primeira Família da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Sr. Fantástico – Bill Hader

Eu sei que uma das escolhas mais populares entre os fãs é de John Krasinski e Emily Blunt para o casal Reed e Sue, e ainda que adore essa ideia, tentarei propor algo diferente. Bill Hader é um tremendo ator, tanto para comédia para o drama (algo meio que mandatório para o MCU), e basta assistir a qualquer episódio de Barry para ter essa constatação. Eu definitivamente consigo imaginar a mente mais brilhante do MCU em Hader.

Mulher Invisível – Claire Foy

Muitas atrizes em Hollywood poderiam facilmente se encaixar no perfil de Sue Storm. Nossa escolha fica com Claire Foy, uma das atrizes mais versáteis e talentosas da atualidade, que seria capaz de trazer a inteligência, doçura e força da Mulher Invisível como nenhuma das intérpretes anteriores foi capaz de fazer.

Tocha Humana – Lucas Hedges

Zac Efron parece ser uma escolha bem popular entre os fãs, mas trago um nome um pouco mais versátil aqui: Lucas Hedges. É um ator mais dramático, e que já foi indicado ao Oscar, mas também com um potencial cômico subestimado, algo que é essencial para o Tocha Humana de Johnny Storm.

Coisa – Dean Norris

O Coisa é um papel que requer mais trabalho de CGI e voz, e pessoalmente torço para que captura de performance seja utilizada. Para interpretá-lo, por que não o eterno Hank Schrader de Breaking Bad, Dean Norris? É um bom perfil para o Benjamin Grimm humano, e traz um voz forte e divertida de se ver no meio de pedras computadorizadas.

Doutor Destino – Kenneth Branagh

Um dos maiores – se não o maior – vilão da Marvel finalmente tem a oportunidade de ganhar o tratamento que merece. Com o Doutor Destino enfim fazendo sua estreia no MCU, por que não trazer o mais shakesperiano dos astros de Hollywood: Kenneth Branagh. Seria uma escolha perfeita, sem falar que o ator já tem o pé na Marvel por ter dirigido o primeiro Thor. 

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio