Indicações

Estes atores se arrependeram de participar de Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Embora a maioria dos membros do elenco de Grey’s Anatomy celebre a série como uma grande obra da TV, alguns ex-médicos já confirmaram arrependimento de participar da produção de Shonda Rhimes.

Confira abaixo atores e atrizes que se arrependeram de participar de Grey’s Anatomy!

Brooke Smith

Como Dra. Erica Hahn, Brooke Smith foi uma das primeiras personagens LGBTQ de Grey’s Anatomy. No entanto, antes que a série pudesse explorar o relacionamento da médica com Callie, a personagem foi cortada da série.

Brooke Smith afirmou ao Entertainment Weekly que “ficou surpresa e desapontada ao saber que os roteiristas não escreveriam mais tramas para a personagem”.

“Eu mudei a minha família toda para Los Angeles por esse papel, então fiquei bastante frustrada”, contou a atriz.

Eric Dane

Introduzido como uma oportunidade para uma nova dinâmica entre o triângulo amoroso de Meredith, Derek e Addison, Mark Sloan se tornou com o tempo um dos médicos mais queridos da série.

Eric Dane deixou a série após 6 temporadas, e desde então não fez questão de esconder sua antipatia pelo programa e pela criadora Shonda Rhimes. O ator já discutiu com a produtora no Twitter, e afirmou a um programa de TV francês que “em Grey’s Anatomy eu era apenas um pedaço de carne”.

T.R. Knight

T.R. Knight comeu o pão que o diabo amassou no set de Grey’s Anatomy. O ator se assumiu gay após um infame incidente de homofobia praticado por Isaiah Washington, o Burke. Após a demissão do ator, ao invés do estresse de Knight diminuir, os problemas aumentaram.

O papel de George O’Malley na série vinha diminuindo a cada dia, com cada vez menos tramas voltadas para o personagem. De acordo com o Entertainment Weekly, “T.R. Knight apareceu em um total de 48 minutos durante os primeiros 9 episódios da 5ª temporada de Grey’s Anatomy”.

Por isso e por uma dificuldade incrível de comunicação com Shonda Rhimes, o ator decidiu deixar a série por seus próprios termos e George acabou morrendo no final da 6ª temporada.

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey foi um dos personagens mais importantes de Grey’s Anatomy, e a morte de Derek pegou muita gente de surpresa. Dempsey, no entanto, mal podia esperar pelo fim do personagem.

Aparentemente, o ator não se dava bem com Shonda Rhimes, e chegou a brigar com a criadora da série diversas vezes nos bastidores.

Desde sua saída da série, Dempsey confessou ter se arrependido de ter ficado em um projeto único por tanto tempo.

“Acho que depois de um certo período, não importa quanto dinheiro esteja ganhando, você sente a necessidade de controlar seus próprios horários”, afirmou o ator.

Katherine Heigl

Diferentemente dos outros itens desta lista, Katherine Heigl não esperou deixar Grey’s Anatomy para falar mal da série.

Em 2008, a atriz pediu para não ser indicada para o Emmy e justificou a decisão jogando um leve “shade” para os roteiristas da série.

“Não sinto que contei com um material nessa temporada à altura do Emmy, e para manter a integridade da organização da academia, prefiro tirar meu nome da disputa”, afirmou a atriz em nota oficial.

Depois disso, o clima azedou. Izzie Stevens começou a ser lentamente retirada da série e acabou deixando Grey’s Anatomy 18 meses antes do fim do contrato de Katherine Heigl.

Isaiah Washington

Isaiah Washington se tornou o primeiro ator do elenco principal de Grey’s Anatomy a deixar a série. O intérprete de Preston Burke foi demitido da produção após praticar homofobia explícita contra colegas de elenco.

Embora Washington tenha sido o responsável por sua própria demissão, o ator culpa a série pela derrocada de sua carreira artística.

“Eu não me importo com as histórias que vão contar para acabar com a minha carreira, porque você não pode matar algo que já não existe. Eles me destruíram como ator em junho de 2007”, afirmou o ator.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.