Indicações

ESTES heróis da DC conseguiriam levantar o martelo de Thor

Apenas os heróis mais dignos e poderosos da Marvel conseguiram levantar o Mjolnir, o icônico Martelo de Thor. E entre os heróis da DC, quem seria honrado o suficiente para realizar o grande feito das HQs?

O site Screen Rant tentou responder essa pergunta apontando os heróis da DC que provavelmente conseguiriam levantar o Martelo de Thor em um crossover.

Confira abaixo os heróis citados pelo Screen Rant!

Superman

Em um dos poucos crossovers da história da Marvel e DC, o Superman chegou a levantar o martelo de Thor. Na batalha dos Vingadores e Liga da Justiça contra Krona, Clark Kent empunhou temporariamente o Mjolnir e o escudo do Capitão América. No entanto, as regras sobre a dignidade do martelo haviam sido removidas para o crossover.

Assim que a luta terminou, o Superman deixou cair o artefato mágico. Mesmo assim, entre os heróis da DC, Kent é possivelmente o mais honrado e digno.

Shazam

Shazam é um dos heróis mais poderosos da DC. O personagem ganhou seu primeiro filme solo neste ano. Os poderes do herói vêm da magia, porém não é o poder que torna Shazam digno de empunhar o Mjolnir. A honra vem de Billy Batson, a identidade secreta do herói.

O personagem provou ser digno dos poderes dos 6 imortais de Shazam, e as mesmas qualidades poderiam ser usadas para o herói conseguir também levantar o martelo de Thor.

Adam Strange

Nas HQs da Marvel, o Mjolnir parece responder muito bem ao altruísmo e auto-sacrifício. Adam Stranger era um arqueólogo trabalhando no Peru, até ser transportado para o planeta Rann via raios zeta. Lá, ele construiu sua vida como o grande herói do planeta.

Infelizmente, os efeitos dos raios zeta não duram para sempre, e o herói acaba transportado de volta à Terra após um tempo. Ele tenta retornar, mas é repetidamente separado de seu planeta e da mulher que o ama.

John Stewart

John Stewart é um dos Lanternas Verdes. A maioria dos fãs da DC pode conhecer o herói por sua participação nas séries animadas Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, ambas exibidas no Brasil.

Nas HQs, o herói perde seus poderes em certo ponto e é torturado em uma prisão. Ele consegue superar o trauma e ganha seus poderes de volta, mostrando seu valor e honra como Lanterna Verde.

Mulher-Maravilha

Durante o arco Amálgama, a Marvel e a DC se enfrentaram pela sobrevivência de seus respectivos Universos. Nesse crossover, a Mulher-Maravilha provou ser digna de empunhar o Mjolnir.

Ela não apenas levanta o martelo, mas também ganha a oportunidade de usar a arma de Thor em uma luta contra Tempestade. Como uma guerreira valorosa, ela decide não utilizar a vantagem injusta contra a oponente, enfrentando-a mano a mano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.