Indicações

Estes rumores sobre a Fase 4 podem mudar tudo no MCU

A Fase 4 do MCU promete introduzir inúmeros novos personagens e tramas criativas para os filmes da Marvel. Embora o público já tenha uma boa ideia sobre o que vai acontecer no futuro do MCU, alguns boatos divulgados na internet podem mudar tudo.

O site What Culture listou os boatos (não confirmados) que podem mudar tudo no MCU se foram verdadeiros.

Confira abaixo e tire suas conclusões!

Amor, Trovão e Espaço

Já se sabe que a trama de Thor 4 vai envolver Jane Foster e a Valquíria. De acordo com um rumor postado no reddit, basicamente 95% do filme será ambientado no espaço. A notícia seria uma ótima novidade para os fãs das histórias cósmicas do MCU.

Pesadelo

Esse rumor já é conhecido pela maioria dos fãs do MCU, mas vale a pena relembrá-lo. Divulgado logo após o anúncio da produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o boato afirma que Pesadelo será o vilão do filme. De acordo com a participação da Feiticeira Escarlate e os eventos de WandaVision, a teoria pode estar correta.

Viagem no tempo

Em Os Eternos, Kit Harington vai interpretar o Cavaleiro Negro. Um boato afirma que o herói estará envolvido de alguma forma em viagem no tempo. Após a trama do filme, ele seria enviado para os anos 60 onde encontraria o Quarteto Fantástico.

Mulher-Hulk

De acordo com a própria trama da Mulher-Hulk nas HQs, é bem provável que Bruce Banner faça uma participação especial na série da heroína no Disney. Nos quadrinhos, uma mulher normal se torna poderosa ao ser “contaminada” pelo sangue do Hulk.

O retorno de Tony Stark

De acordo com o site Deadline, Tony Stark vai retornar ao MCU em Viúva Negra. Como o filme é ambientado antes dos evento de Vingadores: Ultimato, e consequentemente antes da morte do herói, sua participação realmente pode acontecer.

Capitã Marvel e Shang-Chi

Outro boato não confirmado do MCU afirma que a Capitã Marvel fará uma participação especial no filme de estreia do herói Shang-Chi. O diretor Destin Daniel Cretton é um colaborador frequente e grande amigo da Capitã Marvel, algo que estimulou a especulação.

Jovens Vingadores

Tudo indica que a premissa dos Jovens Vingadores será introduzida na série do Gavião Arqueiro. Já foi confirmado que a produção vai apresentar ao público a heroína Kate Bishop, que faz parte da equipe nas HQs.

Namor

A estreia de Namor deve acontecer em Pantera Negra 2. Algo foi visto no mar perto de Wakanda, e tudo indica que o reino submarino do personagem vai desempenhar um papel importante na próxima aventura de T’Challa.

O retorno de Killmonger

De acordo com um rumor publicado pelo site 4chan (que não é confiável), Killmonger vai retornar em Pantera Negra 2. O boato não explica como o vilão vai retornar dos mortos nem como seu retorno vai impactar o MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.