Netflix

Fãs escolheram: estes são os MELHORES filmes da Netflix da DÉCADA

A Netflix está mesmo investindo em conteúdo de qualidade, produzindo cada vez mais filmes que chegam às premiações com uma grande força.

O ScreenRant decidiu listar os 11 melhores filmes da Netflix até hoje, se baseando nas notas recebidas por eles no IMDB. Confira abaixo.

11 – Private Life (2018) – 7.3/10

Private Life é um filme de comédia/drama que conta a história de um casal que está lidando com infertilidade. Uma história humana e divertida, Private Life é um filme bem real, que discute questões importantes e modernas sobre qualquer casal que não pode ter filhos por meios naturais.

10 – O Rei (2019) – 7.3/10

O Rei conta a história de Henrique V da Inglaterra e sua ascensão ao trono. Com nomes fortes como Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Robert Pattinson (O Farol), o longa é um drama histórico bem atuado, com cenas de ação interessantes – e até momentos humorísticos.

9 – Okja (2017) – 7.3/10

Dirigido por Bong Joon-Ho (Parasita), Okja conta a história de uma jovem garota que quer proteger sua melhor amiga, uma criatura chamada Okja, de uma empresa que quer captura-la. O longa também conta com um elenco estrelado, que inclui Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal.

8 – A Balada de Buster Scruggs (2018) – 7.3/10

A Balada de Buster Scruggs é um faroeste que conta a história de seis pessoas distintas. Focado em Buster Scruggs, um pistoleiro/cantor, o longa é dirigido pelos Irmãos Coen.

7 – Meu Nome é Dolemite (2019) – 7.4/10

Meu Nome é Dolemite, protagonizado por Eddie Murphy, conta a história real de Rudy Ray Moore, um rapper/comediante que trabalhava usando o alter ego de Dolemite.

6 – El Camino: A Breaking Bad Movie (2019) – 7.5/10

El Camino é a sequência perfeita para a série Breaking Bad. O longa mostra o destino de Jesse Pinkman depois do final da série, onde ele trava uma batalha incessante por sua liberdade.

5 – Beasts of No Nation (2015) – 7.7/10

Beasts of no Nation foi um dos primeiros sucessos originais da Netflix. O filme fala sobre os horrores da guerra sob os olhos de Agu, um pequeno soldado africano.

4 – Dois Papas (2019) – 7.7/10

Dois Papas é um drama/comédia biográfico que conta a história dos Papas Bento XVI e Papa Francisco, dois religiosos com visões de mundo bem diferentes que tentam encontrar um lugar comum para o futuro da Igreja Católica. O longa conta com Jonathan Pryce e Anthony Hopkins em seu elenco.

3 – Roma (2018) – 7.7/10

Roma se passa no México dos anos 70, e conta a história de uma empregada doméstica e sua relação com a família de classe média com quem ela trabalha. Dirigido por Alfonso Cuaron, Roma levou três estatuetas do Oscar 2019 pra casa: Melhor Fotografia, Melhor Diretor e Melhor Filme Estrangeiro.

2 – História de Um Casamento (2019) – 8.4/10

História de Um Casamento é um dos favoritos ao Oscar 2020. O longa conta a história de um casal que está se divorciando. Adam Driver e Scarlett Johansson são os grandes destaques do filme.

1- O Irlandês (2019) – 8.7/10

O Irlandês é o mais novo filme de Martin Scorsese. O épico conta a história de Frank Sheeran, um implacável assassino da máfia. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, o longa é outro que chega forte no Oscar 2020.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.