Fãs escolheram: estes são os MELHORES filmes da Netflix da DÉCADA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está mesmo investindo em conteúdo de qualidade, produzindo
cada vez mais filmes que chegam às premiações com uma grande força.

O ScreenRant decidiu listar os 11 melhores filmes da Netflix
até hoje, se baseando nas notas recebidas por eles no IMDB. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

11 – Private Life (2018) – 7.3/10

Private Life é um filme de comédia/drama que conta a história de um casal que está lidando com infertilidade. Uma história humana e divertida, Private Life é um filme bem real, que discute questões importantes e modernas sobre qualquer casal que não pode ter filhos por meios naturais.

10 – O Rei (2019) – 7.3/10

O Rei conta a história de Henrique V da Inglaterra e sua ascensão ao trono. Com nomes fortes como Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Robert Pattinson (O Farol), o longa é um drama histórico bem atuado, com cenas de ação interessantes – e até momentos humorísticos.

9 – Okja (2017) – 7.3/10

Dirigido por Bong Joon-Ho (Parasita), Okja conta a história de uma jovem garota que quer proteger sua melhor amiga, uma criatura chamada Okja, de uma empresa que quer captura-la. O longa também conta com um elenco estrelado, que inclui Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal.

8 – A Balada de Buster Scruggs (2018) – 7.3/10

A Balada de Buster Scruggs é um faroeste que conta a história de seis pessoas distintas. Focado em Buster Scruggs, um pistoleiro/cantor, o longa é dirigido pelos Irmãos Coen.

7 – Meu Nome é Dolemite (2019) – 7.4/10

Meu Nome é Dolemite, protagonizado por Eddie Murphy, conta a história real de Rudy Ray Moore, um rapper/comediante que trabalhava usando o alter ego de Dolemite.

6 – El Camino: A Breaking Bad Movie (2019) – 7.5/10

El Camino é a sequência perfeita para a série Breaking Bad. O longa mostra o destino de Jesse Pinkman depois do final da série, onde ele trava uma batalha incessante por sua liberdade.

5 – Beasts of No Nation (2015) – 7.7/10

Beasts of no Nation foi um dos primeiros sucessos originais da Netflix. O filme fala sobre os horrores da guerra sob os olhos de Agu, um pequeno soldado africano.

4 – Dois Papas (2019) – 7.7/10

Dois Papas é um drama/comédia biográfico que conta a história dos Papas Bento XVI e Papa Francisco, dois religiosos com visões de mundo bem diferentes que tentam encontrar um lugar comum para o futuro da Igreja Católica. O longa conta com Jonathan Pryce e Anthony Hopkins em seu elenco.

3 – Roma (2018) – 7.7/10

Roma se passa no México dos anos 70, e conta a história de uma empregada doméstica e sua relação com a família de classe média com quem ela trabalha. Dirigido por Alfonso Cuaron, Roma levou três estatuetas do Oscar 2019 pra casa: Melhor Fotografia, Melhor Diretor e Melhor Filme Estrangeiro.

2 – História de Um Casamento (2019) – 8.4/10

História de Um Casamento é um dos favoritos ao Oscar 2020. O longa conta a história de um casal que está se divorciando. Adam Driver e Scarlett Johansson são os grandes destaques do filme.

1- O Irlandês (2019) – 8.7/10

O Irlandês é o mais novo filme de Martin Scorsese. O épico conta a história de Frank Sheeran, um implacável assassino da máfia. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, o longa é outro que chega forte no Oscar 2020.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio