Indicações

Fora dos holofotes: A vida dos filhos de Angelina Jolie

Separados atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt foram por muitos anos o casal mais icônico de Hollywood. A vida familiar dos artistas sempre esteve presente nos holofotes, e poucos detalhes do relacionamento ficaram fora dos alcance dos paparazzi.

Para um casal de tanta importância em Hollywood, os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt se acostumaram com os holofotes desde cedo. No entanto, até agora nenhum dos 6 herdeiros de Jolie-Pitt manifestaram interesse em seguir carreiras no mundo do entretenimento.

O site da revista Cosmopolitan revelou o que os filhos de Angelina Jolie estão fazendo hoje em dia longe do mundo do cinema e TV; confira abaixo!

Maddox

Maddox é o filho mais velho de Angelina Jolie, adotado pela atriz em 2002 aos sete meses de idade. Vindo do Camboja, Maddox tem hoje 18 anos e já está matriculado em uma universidade de outro país asiático.

Maddox iniciou neste anos seus estudos na Universidade Yonsei, um dos estabelecimentos de ensino mais conceituados da Coreia do Sul. O jovem vai se formar em bioquímica.

“Eu sinto que meu mundo está expandindo junto com o crescimento deles. Estou animada pelo Maddox, ele realmente está pronto para esse desafio”, afirmou Angelina Jolie ao site ET.

Pax

Hoje com 15 anos, Pax foi adotado por Angelina Jolie em Brad Pitt. O jovem chegou à família dos artistas aos 3 anos de idade, vindo da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

Assim como seus irmãos, Pax Thien fez uma pequena participação no final Primeiro, Mataram meu Pai, produzido por Jolie. O adolescente não manifestou desde então nenhuma vontade de seguir carreira no meio artística.

Atualmente, Pax cursa o ensino médio em uma escola dos Estados Unidos.

Zahara

Zahara foi adotada por Angelina Jolie em 2005, após uma viagem da atriz à capital da Etiópia. Neste ano, a adolescente roubou a cena em eventos de estreia de Malévola 2, nos quais apareceu com algumas das joias mais bonitas da mãe.

A filha mais velha de Angelina Jolie provavelmente vai seguir carreira no mundo da moda. Aos 14 anos, Zahara lançou sua primeira linha de joias, produzida em parceria com o designer Robert Procop, que criou o anel de casamento de Angelina Jolie.

Shiloh

Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina Jolie. Hoje com 13 anos, Shiloh nasceu na Namíbia, durante uma das viagens da atriz.

Poucos fãs sabem, mas Shiloh é detentora de um recorde mundial: ela é a pessoa mais jovem a ser imortalizada no Museu de Cera Madame Tussauds, em Londres.

A identidade de gênero de Shiloh sempre foi discutida na mídia. Embora muitos achem que a garota é trans, na verdade Shiloh se identifica como gênero fluido.

Knox e Vivienne

Os filhos caçulas de Angelina Jolie e Brad Pitt são os gêmeos Knox e Vivienne. Os dois nasceram em 2008, na cidade de Nice, na França.

Você provavelmente reconhece Vivienne do primeiro filme Malévola. No longa, a pequena interpretou a versão mais jovem da Princesa Aurora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.