Grandes erros em Os Simpsons que até os fãs não notaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibe atualmente sua 31ª temporada e já teve mais um ano confirmado pela Fox.

É claro que, em uma série com mais de 30 anos de histórias, inconsistências e furos no roteiro são inevitáveis. O site What Culture listou alguns dos erros mais importantes da história de Os Simpsons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Allison

Em suas primeiras temporadas, Os Simpsons introduzir Allison, uma garotinha que se torna a grande rival de Lisa na escola. Com o tempo, as duas acabam virando amigas. O problema é que Allison desaparece sem deixar vestígios, provavelmente porque era dublada por Wynona Ryder.

Skinner

Em um dos episódios mais controversos de Os Simpsons, o público descobre que o diretor Skinner não é na verdade Seymour Skinner mas alguém chamado Armin Tamzarian. No entanto, no episódio em que o destaque fica no pelotão do pai de Homer na guerra, o pai de Skinner aparece, e ele se parece com o próprio Skinner, que na verdade era Armin Tamzarian.

Fazenda

A casa da fazenda da família Simpson é vista pegando fogo no episódio “Grandpa vs. Sexual Inadequacy”. Porém, quando Homer decide se tornar um produtor rural inventando uma mistura de tomate e tabaco, a fazenda retorna sem nenhum sinal de incêndio.

Marge

Em um episódio de Os Simpsons, é revelado que o pavor de Marge em viajar de avião se originava de suas péssimas experiências como aeromoça. No entanto, a personagem já havia aparecido voando sem problemas em episódios anteriores da animação. O medo de voar dura apenas um episódio.

O gene

Em Os Simpsons, o gene dos Simpsons explica a imbecilidade de Homer, seu pai e Bart. No entanto, nem Lisa nem o tio do personagem principal são afetados pelo problema. Para algo que deveria ser parte integrante da história da personagem, o mistério genético de Os Simpsons não foi muito bem abordado.

O pai de Nelson

Na maioria dos episódios de Os Simpsons, Nelson afirma que seu pai saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou. No entanto, um episódio confirma que o personagem sofreu um choque após um caso de alergia a amendoins e foi mandado para um circo. Porém, depois do episódio, Nelson volta a se referir ao pai como alguém que fugiu.

Idades

A idade do Sr. Burns permanece um mistério. A série já afirmou que o personagem está na faixa dos 80, 90 e até 100 anos. No entanto, a maioria das referências à idade do vilão são piadas, dessa forma fica difícil saber o quão velho realmente é o Sr. Burns.

Geografia

Ninguém sabe exatamente onde fica Springfield. E de acordo com a abertura de Os Simpsons, a geografia da cidade também parece mudar bastante. Durante os mais de 30 anos de exibição da série, a posição de vários prédios mudou, alguns foram acrescentados e outros sumiram sem deixar vestígios.

A 31ª temporada de Os Simpsons é exibida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio