Indicações

Herói gay no MCU: Marvel vai tirar do armário um destes personagens

O co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, interpretou o primeiro personagem abertamente gay dos filmes da Marvel Studios.

Além disso, Russo causou ao afirmar que o MCU introduzirá um novo personagem LBTGQ e também revelar que um personagem já existente é homossexual. Não temos tantas opções, considerando os arcos da maioria dos heróis do MCU, mas temos algumas apostas aqui.

Confira a seguir:

Capitã Marvel

Isso é algo que os fãs já estão apostando há tempos. O filme com Brie Larson foi um grande exemplo de representatitividade feminina, e muito se falou sobre a relação entre Carol Danvers e Monica Rambeau. Mas é com a próxima personagem da lista que os fãs estão shippando.

Valquíria 

Nos quadrinhos, a Valquíria é assumidamente bissexual, e definitivamente veremos essa faceta nos cinemas. Tessa Thompson já confirmou que conversas sobre seu retorno ao MCU já aconteceram, e talvez possamos ver mais sobre a sexualidade da guerreira.  

Bucky Barnes 

Os fãs que shippavam Steve Rogers e Bucky Barnes certamente acreditam nisso. O antigo Soldado Invernal não tem ninguém no mundo além de seu amigo Steve, e os fãs acham que pode haver algo mais. 

Loki

Ainda que o Deus da Trapaça tenha morrido pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ele ganhará sua própria série no Disney+ em breve. Será que veremos Loki revelando mais um lado escondido?

Wong

O grande escudeiro do Doutor Estranho, Wong não teve quase nenhum detalhe de sua personalidade revelado nos filmes. Fica a consideração.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.