Indicações

Inesquecíveis: Os melhores episódios de Grey's Anatomy em 2019

Chegou aquele momento que fãs de séries odeiam: o hiato de festas de fim de ano. Muitas produções americanas tiram férias no fim de ano, e Grey’s Anatomy não é uma exceção. O drama médico mais querido da TV retorna com novos episódios apenas em janeiro.

2019 contou com diversos episódios icônicos da série, que parece ter encontrado novamente seu ritmo após um período conturbado.

Enquanto a série não retorna, confira abaixo os melhores episódios de Grey’s Anatomy de 2019, de acordo com as notas do site IMDB, dadas por fãs e esperadores.

Girlfriend In a Coma – 8.5

Exibido na época do triângulo amoroso de Meredith, em Girlfriend in a Coma a protagonista chega mais perto de tomar uma decisão com a inusitada ajuda de um paciente. Enquanto isso, Betty revela um fato importante sobre a relação de Owen e Amelia.

Drawn To The Blood – 8.5

Neste episódio, Alex tenta desesperadamente salvar um paciente enquanto espera um problemático doador de sangue chegar de Londres. Além disso, Jo finalmente revela para Meredith o motivo de suas tristezas nos últimos dias. O episódio foi repleto de emoções do início ao fim.

The Winner Takes It All – 8.6

Em The Winner Takes It All, Amelia e Koracick comandam uma perigosa e importante cirurgia em Catherine. Enquanto isso, Meredith se aconselha com Richard, que diz para a médica visitar seu pai enquanto ainda há tempo.

My Shot – 9.2

Em um episódio extremamente importante, Meredith encara a mesa diretora do hospital, que tem a missão de decidir o futuro da personagem na medicina. Enquanto isso, a protagonista é forçada a lidar com fatos de seu passado de maneiras desafiadoras. Os estagiários também tentam resolver casos médicos difíceis.

Silent All These Years – 9.6

“Silent All These Years” já é considerado um dos melhores episódios de Grey’s Anatomy dos últimos tempos, talvez até mesmo da história da série. O episódio mostra detalhadamente a ação das médicas no atendimento de uma vítima de estupro. Quando a personagem é levada para a sala de cirurgia para o conserto de uma ruptura em seu diafragma, todas as mulheres do Grey Sloan Memorial a acompanham no corredor e impedem a entrada de qualquer funcionário homem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.