Indicações

Marvel nos enganou: reveladas TODAS as cenas alteradas de Vingadores: Ultimato

Antes mesmo de Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas, os Irmãos Russo já tinham avisado que algumas cenas dos trailers tinham sido digitalmente manipuladas ou cortadas para enganar os fãs da Marvel.

O Slashfilm listou todas essas cenas e explicou o que mudou em cada uma delas.

Confira a seguir:

Thor e Hulk

Avengers EndgameEssa cena (acima) do Thor não existe em Vingadores: Ultimato. As únicas cenas em que Thor está com a Stormbreaker são dentro de Benatar ou na cabana de Thanos, portanto essa cena ou foi cortada do filme ou pertence a Vingadores: Guerra Infinita.

Avengers EndgameNesta cena, Thor e Hulk foram removidos digitalmente. O motivo? O trailer certamente queria esconder a aparência dos dois em Vingadores: Ultimato, já que eles mudam drasticamente.

Avengers EndgameEssa cena foi manipulada com a mesma justificativa da anterior, apenas para remover Hulk.

Viúva Negra

Avengers EndgameEssa cena em que a Víuva Negra parece estar no pátio do quartel general dos Vingadores também foi cortada de Vingadores: Ultimato.

Black Widow MovieOutra cena excluída da Víuva Negra é essa em que ela desconta suas frustações em seu treinamento. Nada parecido aparece na versão final de Vingadores: Ultimato.

Avengers EndgameEssa cena está incluída no filme mas a versão do trailer foi manipulada. Em Vingadores: Ultimato, essa cena acontece depois do salto de 5 anos no tempo, quando o cabelo da Víuva Negra está ruivo e o penteado é maior do que o que aparece na imagem.

Rocket Raccoon

Avengers EndgameA cena em que Rocket Raccoon e Hulk vão buscar Thor também foi manipulada. No trailer, podemos ver apenas Rocket na imagem, mas na versão final de Vingadores: Ultimato podemos ver Hulk ao fundo.

Avengers EndgameOutra cena de Rocket manipulada. Aqui, a armadura do Máquina de Combate acaba tendo um design diferente na versão final em Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel

Avengers EndgameA Capitã Marvel não usa máscara em nenhum momento em Vingadores: Ultimato, portanto essa cena é mais uma cena alterada digitalmente. Isso provavelmente foi feito para esconder o novo penteado de Brie Larson para o filme.

Homem-Formiga

Avengers EndgameTalvez essa cena tenho sido filmada como uma reação alternativa de Scott Lang no momento em que Thanos ataca a base dos Vingadores. De qualquer forma, essa cena foi totalmente excluída de Vingadores: Ultimato.

Outras cenas

Avengers EndgameAqui os Outriders, soldados de Thanos, que estão perseguindo o Gavião Arqueiro foram retirados digitalmente da cena.

Avengers EndgameNesse momento do filme, o escudo do Capitão América está quebrado, portanto temos mais uma cena manipulada em Vingadores: Ultimato.

Avengers EndgameEssa cena de Vingadores: Ultimato no trailer é bem parecida com a versão que foi aos cinemas. A única diferença é o traje do Capitão América, que é bem diferente na versão final.

avengers endgame tv spotOutra cena com poucas alterações. A única diferença da cena do trailer para a do filme é que na versão final os Vingadores estão usando um dispositivo que os permite voltar do Reino Quântico a qualquer momento.

Vingadores: Ultimato está disponível em Blu-ray e formato digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.