Indicações

Marvel TV chega ao fim; veja os mistérios de séries que vão ficar sem solução

Agora que Kevin Feige assumiu também o controle da divisão de TV da Marvel, todas as séries da empresa chegarão ao fim. A maioria já havia sido cancelada, e Agents of SHIELD terá uma temporada final para amarrar as pontas soltas.

Várias séries da Marvel, como as produções da Netflix e outros projetos como Fugitivos, nunca responderão algumas questões extremamente importantes. As séries vão morrer para dar lugar ao MCU da TV, formado pelas produções da Disney+.

O site Screen Rant listou algumas questões das séries da Marvel que ficarão sem respostas com o fim da Marvel TV; confira abaixo!

Luke Cage

A segunda e última temporada de Luke Cage terminou com uma reviravolta impressionante. O herói do Harlem terminou a temporada se tornando um grande chefe criminoso para manter a paz em sua vizinhança.

Mike Colter já revelou que a terceira temporada da série adaptaria em parte do arco “Shadowland” das histórias do Demolidor. Agora, os fãs ficarão apenas na vontade.

Filhas do Dragão

Mesmo com o fracasso de Punho de Ferro, a Netflix tinha grandes planos para adaptar as histórias das Filhas do Dragão, equipe formada por Colleen Wing e Misty Knight.

A segunda temporada de Punho de Ferro deu a entender que Colleen participaria das tramas de Luke Cage, porém como a série foi canceladas como todas as outras produções da Marvel na Netflix, os fãs nunca verão a parceria em ação.

Demolidor

A terceira e última temporada de Demolidor terminou com Matt Murdock, Foggy Nelson e Karen Page se reunindo. O episódio final serviria como um ótimo desfecho para a série, exceto por uma reviravolta interessante.

O episódio funciona como uma história de origem para o vilão Bullseye, que com certeza seria o grande antagonista do quarto ano da série. Agora que Demolidor terminou, o vilão das HQs deve demorar para voltar aos projetos da Marvel.

Typhoid Mary

A segunda temporada de Punho de Ferro introduziu a vilã Typhoyd Mary, uma clássica inimiga do Demolidor que sofre com transtorno de múltiplas personalidades.

Embora a série só tenha explorado duas personalidades da vilã, fãs da HQs sabem que Typhoyd Mary conta com mais um alter-ego, como a serial killer Bloody Mary. O final da segunda temporada parece fazer referência à personagem, mas a trama nunca será adaptada.

Inumanos

Agents of SHIELD começou a explorar uma trama interessante dos Inumanos com a chegada da substância Terrigen na terra, o que causou o desenvolvimento de poderes em qualquer um com o gene Inumanos presente.

No entanto, o arco foi esquecido após o fracasso da série Inumanos, considerada por muitos como uma das piores produções de super-heróis da história da TV.

Crossover

Fãs da série Fugitivos pediram por muito tempo por um crossover com Manto & Adaga. O desejo foi atendido na temporada final da série, na qual os heróis se juntaram em uma aliança contra a feiticeira Morgan Le Fey.

O crossover fez muito sucesso com fãs, que logo pediram por outra reunião das equipes. Infelizmente, o novo crossover nunca acontecerá.

Victor Mancha

A terceira temporada de Fugitivos contou com uma versão de viagem no tempo no qual o futuro trouxe Alex tentando matar Nico. Naturalmente, os planos não funcionaram. Mas uma mensagem enviada do futuro trouxe uma referência a um personagem conhecido pelos fãs das HQs.

Victor Mancha é um ser cibernético que se une aos Fugitivos nas HQs da Marvel. O personagem provavelmente faria parte da quarta temporada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.