Indicações

Negan vs Alpha: quem é o melhor vilão de The Walking Dead? Veja!

The Walking Dead já contou com alguns vilões icônicos em sua história, mas entre eles Negan e Alpha se destacam como os melhores. Os dois são extremamente interessantes e conseguiram evoluir além das percepções rasas do público.

Mas qual é o melhor vilão de The Walking Dead? O site CBR listou razões que definem Negan e Alpha como os campeões.

Confira abaixo os argumentos apresentados e tire suas próprias conclusões!

Negan – Carisma

Ninguém pode negar: Negan é um vilão extremamente carismático, evoluindo até para uma espécie de anti-herói após seu sucesso com o público. Parte do apelo do vilão vem da performance cativante de Jeffrey Dean Morgan.

E na própria trama de The Walking Dead, Negan também é carismático. O personagem já conseguiu até mesmo evitar sua morte realizando novas conexões com inimigos e levando outras figuras na lábia.

Alpha – Violência

Negan pode até ter matado muitas pessoas e comandado ainda mais massacres em seu comando dos Salvadores. No entanto, o personagem nunca utilizou os terríveis métodos adotados por Alpha e os Sussurradores.

A personagem não vê problema nenhum em matar seus inimigos das maneiras mais horríveis possíveis, seja por necessidade ou por pura maldade. Por isso, ela se caracteriza como uma ameaça extremamente imprevisível.

Negan – Desenvolvimento

Negan mudou muito desde sua introdução em The Walking Dead. Hoje em dia, o personagem já é visto por muitos fãs não como um vilão, mas como uma espécie de anti-herói.

A mudança prova que os roteiristas acertaram no desenvolvimento do personagem, que conseguiu evoluir além de sua violência inicial. Parte da mudança se deve ao relacionamento do personagem com Judith.

Alpha – História

Negan é um dos melhores vilões de The Walking Dead, mas deu o azar de ser introduzido em uma das piores épocas da série. Por isso, o personagem esteve envolvido em várias tramas decepcionantes que até mesmo diminuíram a audiência da série.

Por outro lado, Alpha é a líder em uma das narrativas atuais mais interessantes de The Walking Dead. A introdução dos Sussurradores foi um golpe certeiro, a personagem não poderia ter chegado em um momento melhor.

Negan – Impacto

Negan conseguiu se estabelecer como grande vilão desde sua primeira aparição. A cena do personagem arrebentando as cabeças de Abraham e Glenn entrou instantaneamente para o rol de momentos icônicos da série, catapultando o vilão para o centro da cultura pop.

Alpha, no entanto, deve ter seus melhores momentos na Guerra dos Sussurradores. Até agora, a cena mais impactante da personagem foi a das cabeças nas estacas, o que deixou muitos fãs de The Walking Dead arrepiados.

Alpha – Imprevisível

Alpha representou a volta do horror para The Walking Dead. A vilã e seu grupo conseguiram se estabelecer como os vilões mais assustadores da série, tanto pelo visual aterrador quanto pela violência explícita.

Não é possível negociar com Alpha como aconteceria com outras vilãs, já que a personagem é movida basicamente por sede de poder, controle e violência.

Vencedor – Negan

De acordo com o CBR, Negan vence Alpha na categoria “Melhor Vilão de The Walking Dead”.

Segundo a publicação, Negan conseguiu conquistar o público mesmo envolvido em algumas narrativas mornas. Mesmo após a introdução de outros vilões, ele continuou relevante e até hoje é um dos personagens mais queridos da série.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.