Nunca superamos! Os términos mais tristes de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as 16 temporadas de Grey’s Anatomy, fãs assistiram amores nascendo, crescendo e morrendo. Inúmeros casais se conheceram e se despediram no hospital, e vários desses términos ainda não foram superados pelos fãs.

Com a 16ª temporada da série em hiato de final do ano, relembre abaixo os términos de relacionamentos mais tristes de Grey’s Anatomy!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Callie e Arizona

Callie é uma das personagens mais cativantes e icônicas que já passaram por Grey’s Anatomy. Ela passa por uma grande jornada de autodescoberta e se assume bissexual, começando um relacionamento com Arizona. A relação foi um romance épico, e por isso mesmo o término foi tão triste para os fãs.

No final das contas, Arizona se mudou com Penny e a filha, deixando Calie para trás. A médica também acabou saindo de Grey’s Anatomy pouco tempo depois. Como as duas atrizes têm um bom relacionamento com Shonda Rhimes, uma reunião ainda pode acontecer.

Cristina e Preston

O romance de Cristina e Preston foi um dos primeiros criados por Grey’s Anatomy, e já começou com drama e dificuldades. Na terceira temporada, o casal decide oficializar a união. No entanto, em um dos episódios mais tristes da série, Preston abandona Cristina no dia do casamento.

É claro que a trama de Cristina se desenvolveu completamente após a saída de Burke, porém nada tira a enorme carga emocional do episódio derradeiro do casal.

Mark e Lexie

Mesmo com diferenças de idade e personalidade, Lexie e Mark pareciam feitos um para o outro. Os personagens não terminaram, porém o relacionamento acabou de forma abrupta. Os dois morreram em um trágico acidente de avião.

Se existem dois personagens de Grey’s Anatomy que foram feitos um para o outro, esses personagens são Mark e Lexie. Até hoje, fãs da série não conseguem lembrar do relacionamento dos dois sem chorar de emoção.

Izzie e Alex

O sucesso massivo de Grey’s Anatomy sofreu uma certa queda com a despedida de Katherine Heigl, cuja personagem Izzie foi cortada da série após uma briga com a então showrunner Shonda Rhimes. O pior é que os últimos episódios de Izzie conseguiram destruir a relação tão bonita que ela cultivava com Alex.

Como Heigl brigou com basicamente toda a equipe de produção de Grey’s Anatomy, seu retorno para a série é bastante improvável. Alex Karev, por outro lado, encontrou o amor verdadeiro ao lado de Jo, e continua casado com a médica até hoje.

Cristina e Meredith

Esse término não é bem um término, e também não reflete uma relação romântica. No entanto, uma das amizades mais icônicas da série teve que ser interrompida após Cristina deixar o Grey Sloan Memorial para trabalhar na Suíça. A última temporada de Sandra Oh é de partir o coração, e sua despedida de Meredith mexeu com as emoções de muitos fãs.

As duas conseguiram manter contato e aparentemente conversam até hoje, mas como Sandra Oh não retornou para participações especiais em Grey’s Anatomy, as interações entre Cristina e Meredith foram completamente eliminadas da trama.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio