Indicações

Nunca superamos! Os términos mais tristes de Grey's Anatomy

Durante as 16 temporadas de Grey’s Anatomy, fãs assistiram amores nascendo, crescendo e morrendo. Inúmeros casais se conheceram e se despediram no hospital, e vários desses términos ainda não foram superados pelos fãs.

Com a 16ª temporada da série em hiato de final do ano, relembre abaixo os términos de relacionamentos mais tristes de Grey’s Anatomy!

Callie e Arizona

Callie é uma das personagens mais cativantes e icônicas que já passaram por Grey’s Anatomy. Ela passa por uma grande jornada de autodescoberta e se assume bissexual, começando um relacionamento com Arizona. A relação foi um romance épico, e por isso mesmo o término foi tão triste para os fãs.

No final das contas, Arizona se mudou com Penny e a filha, deixando Calie para trás. A médica também acabou saindo de Grey’s Anatomy pouco tempo depois. Como as duas atrizes têm um bom relacionamento com Shonda Rhimes, uma reunião ainda pode acontecer.

Cristina e Preston

O romance de Cristina e Preston foi um dos primeiros criados por Grey’s Anatomy, e já começou com drama e dificuldades. Na terceira temporada, o casal decide oficializar a união. No entanto, em um dos episódios mais tristes da série, Preston abandona Cristina no dia do casamento.

É claro que a trama de Cristina se desenvolveu completamente após a saída de Burke, porém nada tira a enorme carga emocional do episódio derradeiro do casal.

Mark e Lexie

Mesmo com diferenças de idade e personalidade, Lexie e Mark pareciam feitos um para o outro. Os personagens não terminaram, porém o relacionamento acabou de forma abrupta. Os dois morreram em um trágico acidente de avião.

Se existem dois personagens de Grey’s Anatomy que foram feitos um para o outro, esses personagens são Mark e Lexie. Até hoje, fãs da série não conseguem lembrar do relacionamento dos dois sem chorar de emoção.

Izzie e Alex

O sucesso massivo de Grey’s Anatomy sofreu uma certa queda com a despedida de Katherine Heigl, cuja personagem Izzie foi cortada da série após uma briga com a então showrunner Shonda Rhimes. O pior é que os últimos episódios de Izzie conseguiram destruir a relação tão bonita que ela cultivava com Alex.

Como Heigl brigou com basicamente toda a equipe de produção de Grey’s Anatomy, seu retorno para a série é bastante improvável. Alex Karev, por outro lado, encontrou o amor verdadeiro ao lado de Jo, e continua casado com a médica até hoje.

Cristina e Meredith

Esse término não é bem um término, e também não reflete uma relação romântica. No entanto, uma das amizades mais icônicas da série teve que ser interrompida após Cristina deixar o Grey Sloan Memorial para trabalhar na Suíça. A última temporada de Sandra Oh é de partir o coração, e sua despedida de Meredith mexeu com as emoções de muitos fãs.

As duas conseguiram manter contato e aparentemente conversam até hoje, mas como Sandra Oh não retornou para participações especiais em Grey’s Anatomy, as interações entre Cristina e Meredith foram completamente eliminadas da trama.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.