Indicações

Os astros de The Vampire Diaries que namoraram na vida real

Não é de se espantar que atores e atrizes que passam muito tempo juntos gravando séries ou filmes desenvolvam relacionamento amorosos. The Vampire Diaries, exibida pela CW entre 2009 e 2017, não é uma exceção.

Vários membros do elenco da série namoraram durante as gravações, e alguns deles chegaram até mesmo a oficializar a união.

Confira abaixo os astros de The Vampire Diaries que namoraram na vida real!

Candice Accola e Zach Roerig

Em The Vampire Diaries, Caroline Forbes e Matt Donovan namoram por um curto período de tempo. O relacionamento nas telas era conturbado, porém por trás das câmeras Candice Accola e Zach Roerig se deram muito bem. O casa namorou por boa parte de 2011, e o affair terminou em maio de 2012.

Um ano depois, Accola confirmou o noivado com o guitarrista Joe King, da banda The Fray, com quem é casada até hoje. Zach Roerig teve uma filha com a atriz Alanna Turner, e assumiu a guarda da pequena após Turner se presa por “uma variedade de crimes”.

Paul Wesley e Torrey DeVitto

Paul Wesley, o Stefan Salvatore, se casou em abril de 2011 com Torrey DeVitto, que em The Vampire Diaries interpretou a Dra. Meredith Fell. O casal se conheceu antes do início da série, no set do thriller Killer Movie em 2007.

O matrimônio terminou em julho de 2013. Segundo uma nota divulgada em conjunto, “Paul Wesley e Torrey DeVitto decidiram se separar, mas continuam bons amigos”.

Joseph Morgan e Persia White

Antes de deixar The Vampire Diaries para protagonizar o derivado The Originals, Joseph Morgan conheceu o grande amor de sua vida: Persia White. Na série, a atriz interpretou Abby Bennett, a mãe de Bonnie.

O casal começou a namorar em 2011 e se casou em 2014, em uma cerimônia na Jamaica. Joseph Morgan e Persia White continuam juntos até hoje, e Morgan se tornou padastro da filha de White.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Com uma química inegável em The Vampire Diaries, não demorou muito para Nina Dobrev e Ian Somerhalder assumirem um relacionamento na vida real.

O casal confirmou o namoro em 2011, e terminou em 2013. Até hoje, o verdadeiro motivo da separação continua um mistério. Sites especializados afirmam que o intérprete de Damon já estava pronto para se casar, e Nina Dobrev ainda queria ter experiências diferentes antes de oficializar a união. Além disso, Somerhalder é 10 anos mais velho que a intérprete de Elena.

Na época da separação, tabloides sugeriram que Ian Somerhalder teria traído Nina Dobrev com Nikki Reed, com quem assumiu um relacionamento em 2014 e se casou em 2015. Os rumores, no entanto, nunca foram confirmados.

Paul Wesley e Phoebe Tonkin

Pouco tempo depois de terminar seu casamento com Torrey DeVitto, Paul Wesley assumiu um relacionamento com Phoebe Tonkin, outra colega de elenco de The Vampire Diaries. Na série e no derivado The Originals, a atriz interpretou Hayley.

O casal começou a namorar no final de 2013, um ano após se conhecerem no set da série. Paul Wesley e Phoebe Tonkin terminaram em outubro de 2017, por razões ainda não esclarecidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.