Netflix

Os atores mais gatos que estão nos filmes e séries da Netflix

Além de produzir algumas das séries e longas mais queridos da atualidade, a Netflix introduziu ao público vários atores que, com charme e beleza, conquistaram os assinantes.

Desde o lançamento da plataforma, o catálogo de “crushs” da audiência só aumentou. Confira abaixo os maiores gatos dos filmes e séries da Netflix!

Dacre Montgomery – Stranger Things

Dacre Montgomery fez sua estreia na Netflix na segunda temporada de Stranger Things. Na pele de Bobby, o ator tirou o fôlego dos espectadores com seu jeito de bad boy. Além de participar de Stranger Things, o ator australiano também vive o Ranger Vermelho do reboot de Power Rangers.

Manny Jacinto – The Good Place

The Good Place é sem sombra de dúvidas uma das melhores e mais criativas séries de comédia da atualidade. Um dos grandes feitos da produção foi apresentar ao público Manny Jacinto, intérprete do bobão de coração de ouro Jason Mendonza.

Gavin Leatherwood – O Mundo Sombrio de Sabrina

Para muitos espectadores, escolher entre Harvey e Nick em O Mundo Sombrio de Sabrina não seria tão difícil. Gavin Leatherwood ganhou fãs desde sua primeira aparição na série, conseguindo conquistar a protagonista logo em seguida.

Tom Ellis – Lucifer

Lucifer foi produzida pela Fox por 3 temporadas, mas na Netflix Tom Ellis encontrou sua verdadeira casa. O charme do ator britânico fez muito sucesso com os fãs brasileiros, especialmente na época da campanha de salvamento da série.

Noah Centineo – Vários

Noah Centineo é um dos atores teens mais aclamados da atualidade, participando de vários filmes da Netflix. Entre os créditos do ator se destacam os filmes Para Todos os Garotos Que Já Amei e O Date Perfeito. Centineo também vai interpretar o He-Man no futuro reboot de Mestres do Universo.

KJ Apa – Riverdale

Todo o elenco masculino de Riverdale poderia ser citado nesta lista, mas KJ Apa se destaca entre seus pares. Na pele do protagonista Archie, o jovem australiano foi alçado à fama e conquistou fãs do mundo todo.

Jórge Lopez – Elite

Quem curte séries com belos atores e atrizes, com certeza vai curtir Elite. Na produção espanhola, grande parte dos alunos da escola são colírios para os olhos. Jorgé Lopez é o crush da maioria dos fãs e dos personagens da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.