Indicações

Os filmes de super-heróis mais empolgantes de 2020

Estamos entrando em uma década do cinema, e Hollywood atualmente é dominada pelo cinema de super-heróis e adaptações de quadrinhos.

Para preparar os cinéfilos, separamos aqui os filmes de super-heróis que prometem animar o próximo ano.

Confira abaixo.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Após o sombrio Coringa, a DC vai voltar ao humor negro com a nova aventura da Arlequina de Margot Robbie, agora em uma trama ao lado de novas vigilantes de Gotham City. Além de estrelar, Robbie produz e trouxe um time de mulheres para trás das câmeras, prometendo pegar o que funcionou em Esquadrão Suicida e reinventar a personagem.

Estreia: 4 de fevereiro

Os Novos Mutantes

À esta altura, o derivado de terror dos X-Men já se tornou uma lenda sombria de Hollywood. O filme de Josh Boone foi adiado inúmeras vezes, tendo lançamento previsto anteriormente para o ano passado, por conta de refilmagens misteriosas. A Disney promete o longa para 2020, mas o marketing segue adormecido. Será que agora vai?

Estreia: 2 de abril

Viúva Negra

Após encerrar a Saga do Infinito com Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios retorna ao passado para finalmente dar à Scarlett Johansson um filme solo de sua Viúva Negra. A trama deve ser ambientada antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, explorando o passado da heroína e novos inimigos.

Estreia: 30 de abril

Mulher-Maravilha 1984

Após dominar as telas em 2017, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot finalmente retornará para seu segundo filme solo. Sem estar presa à cronologia da DCEU, Patty Jenkins promete uma aventura surtada e fantasiosa na década de 80, trazendo Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Maxwell Lord, além de ressuscitar o Steve Trevor de Chris Pine de forma misteriosa.

Estreia: 4 de junho

Morbius

A Sony Pictures segue expandindo seu próprio universo de produções da Marvel com mais um vilão: Morbius, o Vampiro Vivo. Apostando no carisma de Jared Leto, o filme de Daniel Espinosa deve seguir um caminho de terror, mas também flertando com a proposta de anti-herói que deu certo (financeiramente) com o primeiro Venom. Mas ainda não sabemos nada sobre o filme…

Estreia: 30 de julho

Venom 2

Ninguém poderia prever o sucesso quase bilionário de Venom no ano passado, e a Sony certamente correu para trazer Tom Hardy de volta. Agora, enfim teremos o vilão Carnificina nos cinemas, vivido por Woody Harrelson. O grande destaque, porém, é a escolha inusitada de Andy Serkis para dirigir o filme. O motion capture será fenomenal, com certeza.

Estreia: 2 de outubro

Os Eternos

A Fase 4 da Marvel Studios começa sua jornada para o desconhecido com a apresentação de um bizarro novo grupo de heróis: os Eternos. Descritos como deuses e seres milenares, os heróis ganharão as faces de Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek e o elenco mais diverso do MCU. Vai dar certo ou teremos mais uma aventura genérica?

Estreia: 5 de novembro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.