Netflix

Os melhores filmes da Netflix para ver no Natal com a família

Na época do fim de ano, muitas famílias se reúnem em frente à TV para conferirem filmes ambientados no período natalino. Para a sorte de muitos assinantes, a Netflix conta com vários longas com essa temática.

De animações tocantes a comédias românticas irreverentes, a Netflix tem opções para todos os tipos de Natal.

Confira abaixo os melhores filmes da Netflix para ver no Natal com a família!

Klaus

Klaus é uma história de origem diferente para a lenda do Papai Noel. O filme foca em Jesper, um privilegiado estudante da academia postal. Para ensiná-lo uma lição, o pai de Jesper dá um ultimato: o filho deve ficar isolado na ilha de Smeerensburg e entregar 6 mil cartas em um ano. Se não atingir a marca, ele perde sua herança. Quase perdendo a esperança, Jesper conhece o carpinteiro Klaus, que vive em uma cabana isolada repleta de brinquedos. A amizade dos personagens causa um impacto duradouro na celebração do Natal.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair é um tocante romance teen protagonizado por Kiernan Shipka, a Sabrina de O Mundo Sombrio de Sabrina. O filme conta também com participações de Joan Cusack, D’Arcy Carden e Isabella Moner. Lidando com o amor na adolescência, o longa é baseado em um livro de John Green.

O Príncipe do Natal

Em 2017, o primeiro O Príncipe do Natal conquistou o coração dos fãs de comédias românticas. O filme acompanhou a história de uma jornalista que tem o coração roubado por um charmoso príncipe. O longa foi tão bem sucedido que uma sequência já estreou e mais uma está sendo produzida.

Crônicas de Natal

O Papai Noel ganha uma nova história nesse filme natalino. Kurt Russell interpreta o próprio bom velhinho, que conta com a ajuda de duas crianças para salvar o Natal após um acidente de trenó. O filme conta com várias cenas musicais e uma lição criativa sobre o sentido do Natal.

O Feitiço do Natal

O Feitiço do Natal é outro projeto natalino da Netflix, protagonizado desta vez por Kat Graham, a Bonnie de The Vampire Diaries. A atriz interpreta Abbey, uma jovem que ganha um calendário mágico que traz repercussões impressionantes para toda a vida.

A Princesa e a Plebeia

Seguindo uma história tão antiga quanto o próprio Natal, A Princesa e a Plebeia usa o clichê da troca de vidas de maneira criativa. No filme, Vanessa Hudgens interpreta uma trabalhadora que acaba trocando de lugar com uma rica duquesa. O filme fez muito sucesso e uma sequência já está sendo produzida.

Mandou Bem! Edição de Natal

Mandou Bem! não é um filme, porém todas as famílias podem curtir a edição especial da série culinária. Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! A edição especial de Natal da série conta com duas temporadas, uma delas lançada recentemente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.