Os melhores filmes da Netflix para ver no Natal com a família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época do fim de ano, muitas famílias se reúnem em frente à TV para conferirem filmes ambientados no período natalino. Para a sorte de muitos assinantes, a Netflix conta com vários longas com essa temática.

De animações tocantes a comédias românticas irreverentes, a Netflix tem opções para todos os tipos de Natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo os melhores filmes da Netflix para ver no Natal com a família!

Klaus

Klaus é uma história de origem diferente para a lenda do Papai Noel. O filme foca em Jesper, um privilegiado estudante da academia postal. Para ensiná-lo uma lição, o pai de Jesper dá um ultimato: o filho deve ficar isolado na ilha de Smeerensburg e entregar 6 mil cartas em um ano. Se não atingir a marca, ele perde sua herança. Quase perdendo a esperança, Jesper conhece o carpinteiro Klaus, que vive em uma cabana isolada repleta de brinquedos. A amizade dos personagens causa um impacto duradouro na celebração do Natal.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair é um tocante romance teen protagonizado por Kiernan Shipka, a Sabrina de O Mundo Sombrio de Sabrina. O filme conta também com participações de Joan Cusack, D’Arcy Carden e Isabella Moner. Lidando com o amor na adolescência, o longa é baseado em um livro de John Green.

O Príncipe do Natal

Em 2017, o primeiro O Príncipe do Natal conquistou o coração dos fãs de comédias românticas. O filme acompanhou a história de uma jornalista que tem o coração roubado por um charmoso príncipe. O longa foi tão bem sucedido que uma sequência já estreou e mais uma está sendo produzida.

Crônicas de Natal

O Papai Noel ganha uma nova história nesse filme natalino. Kurt Russell interpreta o próprio bom velhinho, que conta com a ajuda de duas crianças para salvar o Natal após um acidente de trenó. O filme conta com várias cenas musicais e uma lição criativa sobre o sentido do Natal.

O Feitiço do Natal

O Feitiço do Natal é outro projeto natalino da Netflix, protagonizado desta vez por Kat Graham, a Bonnie de The Vampire Diaries. A atriz interpreta Abbey, uma jovem que ganha um calendário mágico que traz repercussões impressionantes para toda a vida.

A Princesa e a Plebeia

Seguindo uma história tão antiga quanto o próprio Natal, A Princesa e a Plebeia usa o clichê da troca de vidas de maneira criativa. No filme, Vanessa Hudgens interpreta uma trabalhadora que acaba trocando de lugar com uma rica duquesa. O filme fez muito sucesso e uma sequência já está sendo produzida.

Mandou Bem! Edição de Natal

Mandou Bem! não é um filme, porém todas as famílias podem curtir a edição especial da série culinária. Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! A edição especial de Natal da série conta com duas temporadas, uma delas lançada recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio