Além de ser uma máquina de produção de séries, a Netflix também têm investido pesado em filmes originais. E 2020 trará mais ao catálogo.

Confira abaixo alguns dos lançamentos anunciados para o próximo ano.

(A maioria deles ainda não têm data de estreia)


Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Se o cinema tem falhado em trazer mais comédias românticas, a Netflix se aproveitou desse desejo para incrementar seu catálogo nessa área. Após o sucesso do primeiro filme, Lana Condor retorna na primeira continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, que tem até mesmo uma terceira parte confirmada. 

Estreia: 12 de fevereiro

Mank

Finalmente, o mestre retorna. Seis anos depois de lançar o primoroso Garota Exemplar, David Fincher retorna com Mank, longa em preto e branco que será focado nos bastidores de Cidadão Kane, um dos maiores clássicos da História do Cinema. Seria essa a grande aposta da Netflix para o Oscar 2021? Fiquem de olho.

Da 5 Bloods

Após ganhar seu primeiro Oscar com o roteiro de Infiltrado na Klan, o cultuado Spike Lee reúne um elenco de peso para um drama de guerra ambientado no Vietnã. Protagonizada por Chadwick Boseman, a trama envolve um grupo de veteranos que retorna à selva para uma missão obscura.

Red Notice

Anualmente, a Netflix aposta em seus próprios blockbusters. Após Bright e Esquadrão 6 nos últimos anos, chegou a vez de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds juntarem seu star power para Red Notice, filme de ação descrito como o projeto mais caro da plataforma de streaming.

Wonderland

Mark Wahlberg continua sua parceria com o diretor Peter Berg, depois de O Atentado, 22 Milhas, O Grande Herói e Horizonte Profundo, com a história de um detetive que retorna ao submundo criminal de Boston.

The Last Thing He Wanted

Dee Rees (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi) reúne um grande elenco para um thriller político sobre as eleições presidenciais dos EUA em 1984. Anne Hathaway, Ben Affleck, Willem Dafoe e Toby Jones estão no projeto.

Eurovision

Will Ferrell lidera uma das comédias mais estreladas dos últimos anos, levando a história para o mundo da competição musical. O elenco ainda conta com Rachel McAdams, Dan Stevens, Pierce Brosnan e a cantora Demi Lovato.

Sergio

Após a parceria bem sucedida de Narcos, Wagner Moura retorna à Netflix com a biografia de Sérgio Vieira de Mello, funcionário da ONU morto tragicamente durante um atentado. O elenco ainda conta com Ana de Armas e Garrett Dillahunt.

The Prom

O reinado de Ryan Murphy com a Netflix continua, com o produtor de The Politician e American Horror Story adaptando um dos musicais mais celebrados da Broadway, cuja trama gira em torno de um grupo teatral que tenta ajudar uma garota a levar sua namorada para o baile da escola. O elenco conta com Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Awkwafina.

As Crônicas de Natal 2

A ideia de Kurt Russell como Papai Noel realmente vingou em 2018, e a Netflix vai investir em mais aventuras natalinas. Dessa vez, teremos Goldie Hawn retornando às telas para viver a Mamãe Noel.