Os próximos filmes de Star Wars após A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas nesta semana, e será o último filme da saga. Pelo menos por um tempo, já que a Disney vai dar uma respirada na franquia.

Ainda assim, separamos aqui quais serão os próximos filmes da saga que temos em desenvolvimento na LucasFilm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Filmes de 2022, 2024 e 2026

O próximo filme de Star Wars chegará apenas em dezembro de 2022, e é só isso o que sabemos até agora. Pode ser um projeto totalmente novo, a primeira parte de uma trilogia ou até mesmo algum derivado. Que comecem as apostas. Além de 2022, a Disney deixou separada as datas de dezembro de 2024 e 2026, para projetos ainda não revelados.

Projeto de Kevin Feige

Ainda este ano, o badalado produtor Kevin Feige, famoso por arquitetar o Universo Cinematográfico da Marvel Studios, anunciou que trabalharia em um novo filme de Star Wars. Como Feige não é diretor, sua função deve ser no departamento de produção, com rumores de que Brie Larson seria a protagonista e os irmãos Russo ficariam com a direção.

Trilogia de Rian Johnson

Após dirigir Os Últimos Jedi, o cineasta Rian Johnson foi contratado para desenvolver uma trilogia original de Star Wars. Ainda não sabemos quando o projeto vai acontecer, mas aparentemente ainda está em desenvolvimento. A história deve envolver novos personagens em uma ambientação inédita. 

Trilogia de D.B. Weiss e David Benioff já era?

Kathleen Kennedy definitivamente está de olho em seus diretores. Por anos, a dupla D.B. Weiss e David Benioff (showrunners de Game of Thrones) desenvolveriam uma série de filmes que, supostamente, seriam ambientados no período da Velha República da saga. A dupla desistiu, mas fica a dúvida se ainda veremos esse projeto nas telas.

Filme de Mandalorian?

A série do Disney+ está sendo um grande sucesso entre os fãs da saga, e parece que o estúdio está de olho nisso. Durante o lançamento da série, o presidente da Disney, Bob Iger, sugeriu a ideia de um filme inspirado em The Mandalorian. Quem não quer ver o Baby Yoda na telona?

Séries: Kenobi e Cassian Andor

O cinema ainda é nebuloso para Star Wars, mas as séries mostram-se mais promissoras. Após o sucesso de The Mandalorian no Disney+, o streaming lançará uma série sobre o espião Cassian Andor (de Rogue One) e trará de volta Ewan McGregor para uma minissérie centrada em Obi-Wan Kenobi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio