Indicações

Os segredos sobre personagens de Grey's Anatomy que os fãs não notaram

Com mais de 300 episódios e 16 temporadas lançadas, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Com uma trama tão extensa, a série fez um ótimo trabalho em dar detalhes interessantes e importantes para a personalidade e histórias dos personagens.

Confira abaixo 10 detalhes interessantes sobre os personagens de Grey’s Anatomy

O apelido de Izzie

Izzie Stevens e sua mãe tinham uma relação complicada. Na série, é revelado que a mãe da médica a chamava de “Cricket” (grilo) carinhosamente. O sentido do apelido nunca foi explicado, e como Katherine Heigl já deixou a série, provavelmente nunca será.

Meredith e Ellis

Muita gente fica intimidada ao descobrir que Meredith é filha da famosa Ellis Grey. Ellen Pompeo arrasa na atuação ao demonstrar, sutilmente e de maneiras mais explícitas, o quão parecida realmente é com sua mãe.

Maggie

Maggie é uma das personagens mais inteligentes de Grey’s Anatomy. Assim como várias pessoas consideradas “gênios”, ela apresenta um estilo inusitado e certos padrões de fala que podem ser estranhados por pessoas que não a conhecem bem.

O passado de Alex

Alex é um dos personagens de Grey’s Anatomy com o passado mais trágico. Na infância, Karev sofreu violência e abuso. Detalhes da história, no entanto, são complicados e não ganharam tanto destaque na trama da série.

O passado de Jo

Jo também sofreu muito antes de chegar à trama de Grey’s Anatomy. A personagem foi forçada em um casamento indesejado com um homem violento, e teve até que mudar sua identidade para escapar da terrível situação.

Catherine e Richard

Infelizmente, a história de Catherine e Richard não ganhou muito destaque na trama de Grey’s Anatomy. Os personagens parecem ter um passado interessante, que não foi muito explorado na trama a não ser em relação ao enredo de Adele.

A religião de April

Um ponto citado em alguns episódios de Grey’s Anatomy mas nunca explorado de uma maneira significativa é a religião de April. A personagem já disse ser cristão, e suas crenças podem influenciar algumas de suas atitudes como médica.

Jackson

Jackson parece estar fazendo o possível para se separar dos aspectos negativos relacionados à família Avery, especialmente seu avô Harper. Mesmo assim, ele ainda apresenta algumas características em comum com o personagem.

Derek e Addison

A chegada de Addison foi um dos momentos mais icônicos de Grey’s Anatomy, virando de cabeça para baixo a trama da primeira temporada. O relacionamento da personagem e Derek parecia ser extremamente disfuncional, mas a série nunca passa muito tempo desenvolvendo esse assunto.

Os filhos de Meredith

A relação de Meredith e seus filhos também merecia ganhar mais destaque em Grey’s Anatomy. A personagem corre o risco de repetir os erros de sua mãe e protagonizar uma versão paralela da vida de Ellis.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.