Indicações

Os vilões da Marvel que Superman NÃO consegue derrotar

Superman é o herói mais icônico da DC, disso não há a menor dúvida. Clark Kent é visto por muitos como sinônimo ao termo “super-herói”, e poucos personagens da DC conseguiram a honra de derrotar o Kryptoniano. Mas será que os vilões da Marvel teriam mais sorte?

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

O site CBR listou 5 vilões da Marvel que, de acordo com a opinião do site, venceriam o Superman em uma luta.

Confira abaixo os 5 vilões da Marvel escolhidos pelo CBR e os argumentos apresentados pelo site e tire suas próprias conclusões!

Doutor Destino

Doutor Destino, o governante da Latveria, tem inúmeros recursos à disposição para combater qualquer inimigo. Isso sem falar que o vilão do Quarteto Fantástico é um gênio tecnológico e poderoso feiticeiro.

Na verdade, o vilão chegou a subjugar o Superman em um dos crossovers da DC com a Marvel. Doutor Destino utilizou kryptonita para paralisar o herói, que foi salvo por uma intervenção de última hora do Homem-Aranha.

Dormammu

Sendo uma entidade interdimensional constituída basicamente de energia mística, Dormammu é uma ameaça incomparável para qualquer um que o enfrente. Os poderes mágicos do personagem incluem inúmeros tipos de habilidades diferentes.

Fãs da DC sabem que Superman é suscetível à magia, então Dormammu provavelmente conseguiria derrotar o herói. Além disso, o ser mágico poderia possuir o corpo do kryptoniano e usar os poderes do Superman como quiser.

Juggernaut

Quando Cain Marko encontrou a Joia de Cyttorak, ele foi imbuído na energia mística da entidade extra dimensional no mesmo ano. Ele foi transformado no Juggernaut, um personagem que basicamente não pode ser parado quando ataca em batalha.

A intervenção em ataques físicos do Juggernaut é quase irrelevante, já que a verdadeira fraqueza do personagem são ataques mentais. Como o Superman não tem poderes de telepatia, o negócio poderia ficar feio para seu lado.

Thanos

Thanos ficou conhecido no mundo inteiro após antagonizar os heróis da Marvel na maioria dos filmes do MCU. Mesmo sem a Manopla do Infinito, o personagem é um oponente formidável, capaz de enfrentar em pé de igualdade oponentes como Thor e Surfista Prateado.

Segundo o CBR, o vilão poderia derrotar o Superman usando uma combinação de suas habilidades e poderes inatos com truques sujos e enganações nas batalhas.

Galactus

Galactus e Superman já se encontraram uma vez, no crossover do Quarteto Fantástico com a DC lançado em 1999. Na HQ especial, Galactus deu poderes cósmicos ao Superman, transformando o herói em seu arauto.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Clark Kent conseguiu se livrar a influência do vilão com a ajuda do Quarteto. Como Galactus tem inúmeros poderes cósmicos a seu dispor, apenas uma rajada de energia do sol vermelho seria suficiente para impossibilitar o herói da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.