Indicações

Prepare o lencinho: estes personagens do MCU devem morrer na Fase 4

Assim como a Fase 3 da Marvel marcou o fim de personagens icônicos como Tony Stark, Natasha Romanoff e Steve Rogers, a Fase 4 também pode ser a derradeira para vários heróis e vilões.

Fora o Homem-Aranha, que está prestes a deixar o MCU por um impasse da Marvel com a Sony, outros personagens podem encontrar fins mais dignificados e menos anti-climáticos.

Confira abaixo 9 personagens da Marvel que podem não sobreviver até o final da Fase 4 do MCU:

Thor

Thor surpreendeu muitos fãs ao sair de Vingadores: Ultimato vivo. Como um dos Vingadores originais, os dias do personagem no MCU estavam contatos. No entanto, o personagem assumiu um papel diferente e partiu para uma aventura cósmica com os Guardiões da Galáxia. A morte de Thor na Fase 4 deve acontecer ao final do contrato de Chris Hemsworth, e deve ser muito influenciada pelos eventos do próximo filme do herói, principalmente a transformação de Jane Foster.

Zemo

O retorno de Zemo em Falcão e o Soldado Invernal será uma grata surpresa aos fãs, porém o vilão de Daniel Brühl não deve durar muito tempo. Provavelmente, o personagem morrerá na primeira temporada da série do Disney+, para abrir caminho a outros vilões mais interligados aos filmes da nova fase do MCU.

Mordo

Até agora, Chiwetel Ejiofor ainda não está confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém, como já foi revelado que o vilão Pesadelo será incluído na sequência, a presença de Mordo pode estar garantida. Ao final do primeiro Doutor Estranho, Mordo decidiu se voltar contra os Feiticeiros. A morte do personagem deve acontecer após ele retornar para “o lado do bem”, se sacrificando para salvar os heróis, já que ele não é realmente um homem ruim.

Guardião Vermelho

Uma das revelações mais interessantes da Comic-Con foi a da presença de David Harbour no filme da Viúva Negra. O ator de Stranger Things vai interpretar o Guardião Vermelho, contraparte soviética do Capitão América. É bem possível que todos os personagens apresentados em Viúva Negra terminem o filme mortos, já que o longa é ambientado antes dos eventos de Guerra Infinita.

Wong

Como o próximo filme do Doutor Estranho vem sido descrito como “aterrorizante”, é bem possível que sua contagem de corpos seja alta. A morte de Wong serviria para introduzir o vilão do longa, e provar seu poder e periculosidade, além de envolver o Doutor Estranho emocionalmente na trama.

Visão

O relacionamento de Visão e a Feiticeira Escarlate deve dar o tom para pelo menos dois próximos projetos do MCU: a série WandaVision e o filme do Doutor Estranho. Provavelmente, o androide deve morrer para “libertar” Wanda, e fazer com que a heroína não escolha uma realidade falsa para viver.

Thena

Thena será interpretada por Angelina Jolie em Os Eternos. O filme deve contar com pelo menos uma morte entre os personagens principais, para se estabelecer melhor com o público. Como Jolie é uma das atrizes mais esperadas do MCU, sua morte em seu primeiro filme seria realmente surpreendente.

Treinador

Treinador será o principal vilão de Viúva Negra. O personagem com certeza deve morrer no final do filme, em sua última batalha com Natasha Romanoff. Como a personagem sobreviveu para contar a história, o vilão com certeza encontrou seu fim.

Bucky

Bucky deve morrer na série Falcão e o Soldado Invernal. O personagem deve de alguma forma cair novamente sob o controle da Hydra ou outra organização. Para evitar mais destruição, ele deve finalmente se despedir do MCU.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.