Indicações

Superman perde luta com estes heróis da Marvel

Superman é o herói mais icônico da DC, disso não há a menor dúvida. Clark Kent é visto por muitos como sinônimo ao termo “super-herói”, e poucos personagens da DC conseguiram a honra de derrotar o Kryptoniano. Mas será que os heróis da Marvel teriam mais sorte?

O site CBR listou 5 heróis da Marvel que, de acordo com a opinião do site, venceriam o Superman em uma luta.

Confira abaixo os 5 heróis da Marvel escolhidos pelo CBR e os argumentos apresentados pelo site e tire suas próprias conclusões!

Professor Xavier

Além de ter fraquezas na Kryptonita e nas forças mágicas, Superman também é suscetível ao controle mental de telepatas. Maxwell Lord conseguiu dominar a mente do herói, o que acabou forçando a Mulher-Maravilha matar o vilão para livrar Clark Kent de sua influência.

Como Charles Xavier é o telepata mais poderoso da Marvel, ele conseguiria com certeza controlar a mente do Superman, a não ser que o herói estivesse usando um capacete como o de Magneto.

Sentry

O Sentry é basicamente a versão da Marvel do Superman, um herói extremamente poderoso que serve como trunfo quando outros personagens enfrentam inimigos mais habilidosos. Um dos feitos mais impressionantes do personagem foi parar o Hulk em meio a sua busca por vingança.

De acordo com o CBR, em termos de poder e invulnerabilidade, o Sentry supera o Superman, já que a versão moderna do personagem não é tão poderosa como sua contraparte da Era de Prata.

Thor

Além de ser suscetível ao poder da Kryptonita, o Superman também pode ser derrotado com a utilização de magia. É assim que o personagem foi derrotado algumas vezes pelo Shazam.

Como parte dos poderes de Thor vem da magia, é possível imaginar o asgardiano vencendo Superman em uma luta. Os personagens já se enfrentaram em um crossover da Marvel e DC. A luta acabou favorecendo o Superman, que considerou o Deus do Trovão um de seus adversários mais poderosos.

Capitã Marvel

Além de ter poderes de voo, força, reflexos, durabilidade, Carol Danvers também consegue absorver e descarregar energia cósmica. A personagem também pode manipular as propriedades do Buraco Branco e várias outras entidades cósmicas.

Em uma batalha contra o Superman, de acordo com o CBR, a Capitã Marvel pode utilizar seu treinamento militar para atrair o herói para uma armadilha, utilizando a Radiação do Sol Vermelho para derrotá-lo.

Surfista Prateado

Após se tornar o arauto de Galatcus, o Surfista Prateado se estabeleceu como um dos heróis cósmicos mais poderosos da Marvel.

Em uma batalha contra o Superman, o herói com certeza não seria influenciado pelos ataques físicos do herói. Acostumado também com golpes cósmicos, ele poderia manipular a energia do universo para derrotar o herói da DC.

E você, concorda com as escolhas do CBR?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.