Indicações

Supernatural: ESTE personagem deve morrer na temporada final

Supernatural está exibindo atualmente sua temporada final, e fãs já estão se preparando para a despedida de alguns dos personagens mais icônicos da TV, como Sam e Dean Winchester e o anjo Castiel.

A dúvida que resta é quais personagens sobreviverão ao desfecho de Supernatural. Segundo o site Screen Rant, Castiel tem tudo para morrer até o fim da série.

O site listou 5 motivos pelos quais Castiel deve morrer no final de Supernatural; confira abaixo!

Jack

A morte de Jack deixou Castiel inconsolável. O anjo amava o Nephilim como um filho, e quase não conseguiu olhar para o demônio que habitou brevemente o corpo do personagem. Como Castiel é um anjo, ele iria para o mesmo lugar de Jack após a morte.

No entanto, fãs já viram a Morte acordando Jack no final da 14ª temporada, e os personagens podem fazer parte de um grande sacrifício contra o plano de Deus.

Sacrifício

Castiel nem sempre fez as escolhas certas. Algumas atitudes do personagem causaram verdadeiros cataclismos no mundo de Supernatural, e sua morte no final da série serviria como redenção para o anjo.

Alguns dos personagens principais de Supernatural devem morrer em sacrifício no desfecho da série, e Castiel pode ser um deles.

Pouco a pouco

Supernatural parece estar fazendo o possível para se livrar de seus personagens na temporada final. Grande parte das figuras queridas do público já se despediram, e a morte de Castiel causaria um impacto ainda maior.

Se Sam e Dean permanecerem vivos no final da temporada, a morte de Castiel pode ser uma forma decente de dar aos fãs um motivo para chorar.

Descanso

Castiel não teve uma vida fácil. A situação do anjo se tornou ainda mais complicada após seu envolvimento com os irmãos Winchester. Desde sua introdução na 4ª temporada de Supernatural, o personagem comeu o pão que o diabo amassou.

Além de representar um sacrifício importante para a saga, a morte de Castiel pode finalmente dar ao personagem a possibilidade de descansar.

A Sombra

Quando Jack morreu pela primeira vez e foi enviado ao Paraíso, uma Sombra do Vazio procurou pelo Nephilim. Quando Castiel encontrou o filho de Lucifer primeiro, ele barganhou com a entidade do Vazio.

Basicamente, a Sombra prometeu que levaria Castiel quando o anjo menos esperar. A profecia deve se cumprir na temporada final de Superrnatural, e pode estar relacionada aos planos de Billie.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.