Indicações

Tatuagens de Dragon Ball que só os fãs da saga vão entender

Dragon Ball é talvez a franquia de animes mais popular do mundo. Desde os anos 80, as aventuras de Goku, Vegeta e outros heróis encantam fãs de todas as idades. Alguns deles, chegam até a tatuar os personagens da saga.

O site Screen Rant listou algumas tatuagens que apenas os fãs de Dragon Ball vão entender; veja abaixo!

Fusão

O conceito de Fusão foi introduzido de várias formas diferentes em Dragon Ball. Um fã decidiu tatuar Trunks e Goten na icônica pose da transformação impressionante. Cada um foi tatuado em um braço, o que deixa a figura ainda mais criativa.

Bardock

Embora não tenha aparecido muito em Dragon Ball, Bardock é um personagem muito interessante. Ele é o pai de Goku, e liderou uma rebelião importante contra a tirania de Frieza. Um fã escolheu homenagear o herói com uma tattoo especial.

Porunga

Essa tattoo pode até mesmo não ser compreendida por alguns fãs de Dragon Ball. Porunga é o dragão de desejos de Namek, realizando no planeta do papel que Shenlong desempenha na Terra.

Goku e Chi-Chi

Um fã apostou em tatuagens minimalista do casal mais icônico de Dragon Ball, e o resultado foi realmente perfeito. Os desenhos dos cabelos de Goku e Chi Chi foram tatuados nos dois braços, criando uma imagem única e original.

Majin

Em Dragon Ball, o símbolo Majin é usado por Babidi para marcar seus seguidores. Entre os personagens da saga, ele é notoriamente utilizado em Vegeta, que procura o maior nível de poder possível para derrotar Goku. A marca com certeza é reconhecível para fãs de Dragon Ball.

Quatro Estrelas

Além de juntas invocarem o grande dragão, as Esferas são bastante poderosos individualmente. A esfera de 4 estrelas tem um significado maior em Dragon Ball, já que pertencia ao avô de Goku. Por motivos sentimentais, ela foi tatuada por um fã da saga.

O Símbolo

Vários personagens utilizam o símbolo de “Kame” em suas roupas. Entre eles, Goku, Kuririn, Yamcha e Gohan. O ideograma significa “tartaruga”, vindo da escola de artes marciais de Roshi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.