Indicações

The Walking Dead: Fãs querem ESTES personagens em nova série derivada

Embora o novo derivado de The Walking Dead seja ambientado em um período diferente da série original, alguns fãs ainda esperam que certos personagens da obra mãe façam a transição para World Beyond.

The Walking Dead: World Beyond vai focar na vida de jovens nascidos em meio ao apocalipse zumbi, que tiveram que lutar pela sobrevivência desde a infância.

O site Screen Rant listou os personagens conhecidos que podem aparecer no novo derivado; confira abaixo!

Rick Grimes

Rick Grimes já deixou The Walking Dead, porém para os fãs o personagem sempre será o verdadeiro protagonista. Mesmo abandonando a obra original na 9ª temporada, Rick está confirmado para retornar em uma trilogia de filmes.

Nada impede Andrew Lincoln de aparecer no novo derivado, que aparentemente também vai lidar com os misteriosos helicópteros que aparentemente resgataram o herói.

Clementine

Para quem não sabe, Clementine foi a protagonista de uma série de games baseada nas HQs de The Walking Dead, vista por muitos fãs como superior à série de TV. Uma adolescente na época do fim dos eventos do game, a personagem teria cerca de 20 anos em World Beyond.

A personagem pode se estabelecer como uma líder de uma comunidade de jovens, e a série pode utilizar sua introdução para reconciliar a série The Walking Dead com os games.

Alicia Clark

Alicia Clark parece estar sendo desenvolvida como uma das sobreviventes finais de Fear the Walking Dead. A personagem durou tanto tempo por sua grande popularidade com os fãs.

Introduzir Alicia em World Beyond seria uma ótima oportunidade para explorar ainda mais a personalidade da personagem, que se encaixaria direitinho na trama do novo derivado de The Walking Dead.

Judith

Como Carl morreu em The Walking Dead, é possível que Judith assuma o arco que pertenceu aos irmãos nas HQs. A trama da série parece estar se caminhando para um final feliz para a personagem.

Com o fim de The Walking Dead, a história de Judith pode continuar no derivado World Beyond.

Daryl

Daryl é uma verdadeira unanimidade entre os fãs de The Walking Dead. Por isso mesmo, o personagem cresceu de um coadjuvante qualquer a um dos protagonistas mais amados pelos fãs.

Caso o personagem não morra no final de The Walking Dead, ele pode fazer uma participação especial em World Beyond.

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.