Netflix

Todos os livros que vão virar séries na Netflix após The Witcher

Investindo pesado em conteúdo original, a Netflix tem grandes planos para lançamentos nos próximos anos.

A plataforma foi escolhida como lar para várias adaptações de obras literárias de diversos gêneros, que devem estrear no serviço de streaming em breve – a última delas é The Witcher.

Confira abaixo as adaptações de livros que já estão confirmadas na Netflix!

Magic Order

Magic Order é uma série com influências góticas, que acompanha os conflitos de uma família de magos. A série será baseada em uma HQ produzida pela própria plataforma.

O Legado de Júpiter

O Legado de Júpiter também será baseado em uma HQ. A série vai acompanhar a primeira geração de super heróis nos anos 30.

Locke & Key

A série literária já contou com alguns projetos fracassados de adaptação, porém a produção da Netflix parece estar dando certo. Locke & Key será uma série de terror do estilo lovecraftiano.

Imperatriz

Imperatriz foi escolhida pela Netflix antes mesmo de sua HQ ser lançada. Diferentemente dos outros itens dessa lista, Imperatriz será um filme, não uma série. A história acompanha a Rainha Emporia, esposa de um ditador que luta para proteger seus filhos.

Cursed

Cursed apresenta outro lado da lenda do Rei Arthur, focando na sacerdotisa Nimue, que auxilia na missão do herói.

As Crônicas de Nárnia

Você não leu errado! A Netflix conseguiu adquirir os direitos de adaptação de As Crônicas de Nárnia. A série ainda não possui título oficial, e deve se basear completamente nos livros de C.S. Lewis, se separando integralmente da versão cinematográfica da saga.

Matilda

O icônico livro infantil, transformado em filme nos anos 90, será adaptado pela Netflix! A plataforma ainda não revelou se o projeto será um filme ou série.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Após ganhar duas versões no cinema, A Fantástica Fábrica de Chocolate será adaptada como série animada pela Netflix.

The Last Kids on Earth

Baseada na obra de Max Brailler, a série animada já conta com grandes nomes em seu elenco de vozes, como Mark Hammil, Bruce Campbell e Finn Wolfhard.

Os Caminhos Para a Liberdade

Os Caminhos para a Liberdade conta a história Cora, uma escrava que foge do estado de Geórgia em busca de sua liberdade.

Ruína e Ascensão

A trilogia Grisha, iniciada pelo livro Ruína e Ascensão, é uma saga para jovens-adultos de grande sucesso, escrita por Leigh Bardugo. A série é ambientada em um universo mágico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.