Netflix

Veja TODAS as canções de The Witcher

The Witcher, a nova série original de fantasia da Netflix, além de contar com batalhas impressionantes e personagens icônicos, apresenta também várias novas canções para o público.

A trilha sonora de The Witcher é marcada pelas canções de Jaskier, um bardo que acompanha o protagonista Geralt em suas aventuras. As músicas foram compostas por Sonya Belousova e Gionna Ostinelli, conhecidas pelas séries The Romanoffs e The Mist.

Embora a trilha sonora oficial de The Witcher ainda não tenha sido lançado oficialmente pela Netflix, algumas canções já estão disponíveis na internet

O site Screen Rant listou todas as músicas que aparecem em The Witcher; confira abaixo!

Geralt of Rivia

Esta música é o tema oficial de The Witcher. Ela toca durante os créditos de abertura e aparece em algumas das cenas mais icônicas da série.

The End’s Beginning

Esta música toca durante os créditos finais do primeiro episódio de The Witcher, que também é chamado de The End’s Beginning.

Toss a Coin to Your Witcher

Toss a Coin to Your Witcher é a descrição do primeiro encontro de Jaskier e Geralt, em uma missão nas montanhas em busca de um demônio. A criatura na verdade era apenas um Sylvan, que roubava comida para alimentar os elfos das montanhas. A música aparece no fim do segundo episódio.

The Last Rose of Cintra

The Last Rose of Cintra toca no final do quinto episódio de The Witcher, “Bottled Appetites”. A música descreve os perigos enfrentados por Ciri em sua fuga de Cintra. A canção é performada pelo músico irlandês Declan de Barra.

Her Sweet Kiss

Jaskier também investe um pouco em músicas românticas. Tocada no episódio 6 de The Witcher, a canção fala sobre o relacionamento entre Geralt e Yennefer.

The Song of the White Wolf

The Song of the White Wolf é a última música de The Witcher, tocando nos créditos do episódio final. Também cantada por Declan de Barra, a canção é sobre a história de Geralt, cujo apelido é Lobo Branco.

De acordo com as compositoras, 7 músicas foram escritas para a primeira temporada de The Witcher, e apenas 6 tiveram versões completas lançadas. As canções “Posada Tavern” e “The Fishmonger’s Daughter” devem ganhar lançamentos completos no futuro.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.