Indicações

Vikings: Ragnar e Lagertha são o casal perfeito; veja os motivos

Vikings contou com vários casais icônicos em suas 6 temporadas, mas nenhum deles chegará aos pés de Ragnar e Lagertha. O romance “original” da série é lembrado até hoje por fãs como uma das melhores partes da história dos nórdicos.

Mesmo terminando por uma escolha de Ragnar, a ternura e amor entre os personagens foi perceptível até mesmo após a morte do guerreiro.

O site Screen Rant listou os motivos pelos quais Ragnar e Lagertha são o melhor casal de Vikings; confira abaixo!

O primeiro amor

Lagertha foi com certeza o primeiro e maior amor da vida de Ragnar. Mesmo em seu relacionamento com Aslaug, o líder Vikings continuava a reconhecer a importância que seu primeiro casamento com Lagertha desempenhou em sua vida e formação como guerreiro. Afinal de contas, Lagertha lutava lado ao lado do marido nas batalhas.

Especial

O relacionamento de Lagertha e Ragnar era especial. Marcado por respeito e igualdade, os dois personagens pareciam se amar da mesma forma, com sinceridade e honestidade. Athelstan até se surpreende ao ver como o Viking trata a esposa como igual.

Conexão

O romance de Ragnar e Lagertha conta com uma conexão importantíssima: Bjorn. Como mãe do primogênito de Ragnar, ela querendo ou não sempre faria parte da vida do ex-marido. A personagem consegue conquistar um reino para si mesma, e mesmo assim faz questão de compartilhar com o pai as responsabilidades sobre Bjorn.

Entendimento

Acima de tudo, Lagertha entendia Ragnar. Provavelmente foi por isso que ela aceitou se separar do marido, pois sabia que ele nunca ficaria apenas com ela. Mesmo após a separação e novos relacionamentos dos dois, a química do casal ainda era palpável.

Imortal

Após a morte de Ragnar, o Viking faz uma visita para Lagertha como espírito. A alma do líder nórdico escolheu se comunicar com a ex-mulher e garantir que tudo ficaria bem. Lagertha recebeu o momento com muita emoção e nostalgia, protagonizando uma das cenas mais tocantes de Vikings.

Vikings é exibida atualmente pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.