Indicações

Vingadores Ultimato: 10 segredos que versão digital revelou sobre os heróis do MCU

Depois de se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato foi lançado em versão digital. A nova versão de Vingadores: Ultimato trouxe diversas cenas deletadas e conteúdos extra, que revelaram alguns detalhes muito interessantes que vão além das já longas 3 horas de duração do filme.

O CBR listou 10 segredos que os extras de Vingadores: Ultimato revelaram.

Confira a seguir:

Tony e Pepper são donos de uma Alpaca

Logo antes da cena em que Tony Stark vai buscar a pequena Morgan no jardim, temos uma cena deletada em que ele conversa com Pepper na cozinha. Nessa cena deletada de Vingadores: Ultimato, descobrimos que o casal Stark possui uma Alpaca de estimação que está comendo as frutinhas do jardim. Pena que não pudemos conhecer esse exótico animal de estimação no filme.

O que torna Steve Rogers atraente para Peggy Carter

Nos extras de Vingadores: Ultimato, a atriz Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter, revelou o que torna Steve Rogers atraente para a personagem. Segundo ela, a dedicação e a coragem de Steve para se provar no exército lembra Peggy de seu próprio esforço, já que por ser mulher ela teria que se provar o tempo todo. De acordo com a atriz, esse é motivo principal pelo qual Peggy ama Steve.

Thor levou alguns petiscos para Asgard

A versão digital de Vingadores: Ultimato apresenta alguns minutos extra para a cena de Thor e Rocket Raccoon em Asgard. Aqui, Thor discute com Rocket – enquanto urina – revelando sua tristeza em voltar para um local onde todas as pessoas que ele conhece estão mortas.

Logo depois, temos a revelação de que Thor levou consigo algumas barras de chocolate para o passado. Thor está mesmo enfrentando dificuldades em Vingadores: Ultimato, não é mesmo?

Os Chitauri não são um bom exército

Outra cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra um momento divertidíssimo em que Rocket Raccoon zomba dos Vingadores. Assistindo cenas da Batalha de Nova York, em 2012, o guaxinim debocha dos heróis, afirmando que o exército de Chitauri que eles enfretaram são “o pior da galáxia”. Ofendido, Tony Stark eletrecuta Rocket – que provoca risadas nos outros Vingadores.

A roupa do “Thor Gordo” era quente e pesada

Também foi incluída na versão digital de Vingadores: Ultimato um vídeo que mostra os bastidores da transformação de Chris Hemsworth no “Thor Gordo”. De acordo com o ator, a roupa especial, que pesa algo entre 27-37kg, é a “coisa mais quente” que ele já vestiu. O vídeo também mostra todas as próteses e maquiagens utilizadas para trazer o personagem à vida.

Howard ofereceu um emprego para Tony

Em uma versão extendida da cena entre Howard e Tony Stark no passado – que está em Vingadores: Ultimato – Howard oferece um emprego para Tony “Potts” depois que ele externa suas preocupações com o legado que vai deixar para a filha, mas Tony obviamente recusa. A cena é engraçada e emocionante ao mesmo tempo, já que mostra pai e filho se aproximando afetivamente pela primeira vez.

Robert Downey Jr mandou bem no teste para Homem de Ferro

Jon Favreau e Sarah Halley Finn, antiga diretora de elenco da Marvel, revelaram em um vídeo especial de Vingadores: Ultimato como Robert Downey Jr conseguiu o papel de Tony Stark. Favreau disse que sempre acreditou que Downey Jr conseguiria o papel, e Downey Jr afirmou que a adrenalina durante o teste acabou o ajudando a se tornar Tony Stark.

Rhodes aponta um furo de roteiro

Em uma cena deletada que acontece durante a preparação para o Golpe no Tempo de Vingadores: Ultimato, James Rhodes questiona Steve Rogers sobre os eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador de maneira hilária. Conversando sobre o sacrifício do herói, Rhodes pergunta porque ele simplesmente não pulou da aeronave antes dela bater no gelo. Rogers fica sem resposta.

Gwyneth Paltrow se impressionou com a cena das heroínas

Gwyneth Paltrow não é uma grande fã de super-heróis – ela aceitou o papel por conta de sua amizade com Jon Favreau – mas até ela ficou impressionada com cena da união das heroínas no campo de batalha em Vingadores: Ultimato. Nos extras do filme, a atriz disse que espera que a cena inspire diversas crianças pelo mundo.

Gamora foi embora enquanto os heróis homenageavam Tony Stark

Na cena deletada mais importante de Vingadores: Ultimato, os Vingadores, um a um, se ajoelham em homenagem ao sacríficio de Tony Stark. A emocionante cena também revela o que aconteceu com Gamora, que aproveita este momento para escapar. Ao final do filme, os Guardiões da Galáxia parecem estar indo á procura de Gamora, então o MCU certamente deve explorar isso no futuro.

Vingadores: Ultimato está disponível em Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.