Indicações

Viúva Negra: 5 motivos pelos quais fãs da Marvel devem ficar preocupados com o filme

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

O site CBR listou 5 razões pelas quais os fãs da Marvel devem se preocupar com Viúva Negra; confira abaixo e tire suas próprias conclusões!

Ultimato

Um fato deve ser mencionado: Natasha Romanoff morreu em Vingadores: Ultimato. Embora a trama de Viúva Negra tenha o potencial de surpreender os fãs da Marvel, pouco estará em jogo no longa.

Para os fãs, a volta da personagem será um momento agridoce. Afinal de contas, não importa o quão bem a heroína se saia no novo filme, ela continuará morta na continuidade geral do MCU.

Filme solo

Dos heróis originais do MCU, Viúva Negra nunca ganhou um filme solo. Muitos fãs consideraram que a produção de um filme da heroína após sua morte em Vingadores: Ultimato é “muito pouco e muito tarde”.

Dessa forma, alguns internautas estão em dúvida se o filme conseguirá fazer jus à importância da personagem nas HQs e nos filmes da Marvel.

Passado

O passado de Natasha Romanoff é uma das partes mais interessantes da personagem, mesmo não tendo sido mostrado de maneira significativa no MCU. No entanto, alguns fãs temem que o foco no passado da heroína retire um pouco do brilho da personagem.

Isso porque Natasha praticou algumas ações condenáveis em seu passado, o que deve ser explorado de maneira importante em Viúva Negra.

Linha do Tempo

A Marvel tem uma missão importante com Viúva Negra: ambientar a história do filme no ponto exato do MCU onde suas atitudes farão sentido com a maneira que a personagem foi mostrada nos últimos filmes, como Guerra Infinita e Ultimato.

É um equilíbrio difícil de se atingir, e falta de cuidado pode causar furos no roteiro do MCU e inconsistências na linha do tempo da Marvel.

Pressão

Como Natasha Romanoff demorou uma década para ganhar seu filme solo, a pressão está mais alta do que nunca. Fãs esperam nada menos que uma obra prima, e podem se decepcionar com o resultado final.

No entanto, de acordo com os trailers divulgados, o filme pode muito bem atingir até as mais altas expectativas dos fãs da Marvel.

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.