Indicações

Viúva Negra já confirma 5 teorias do MCU

Desde o fim de Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel estavam curiosos com a trama do filme solo da Viúva Negra. Com a morte heroica da personagem em Ultimato, seu filme certamente teria que ser um prelúdio, certo?

Ainda há muita coisa para saber sobre a trama de Viúva Negra, mas alguns pontos importantes do longa foram esclarecidos graças ao lançamento do trailer oficial do longa, no dia 3 de dezembro.

Além de ver os novos personagens pela primeira vez, o trailer trouxe algumas revelações importantes sobre o filme solo da Viúva Negra. O CinemaBlend falou sobre as cinco principais.

Viúva Negra se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita

Como já falamos, a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato deixou todo mundo confuso com relação ao seu filme solo. Se Natasha está morta, que história será contada no novo filme?

Nenhuma teoria mirabolante sobre a ressurreição da Viúva Negra estava certa. De fato, o filme solo é um prelúdio, que se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2017) e Vingadores: Guerra Infinita.

O trailer de Viúva Negra mostra que Natasha está em fuga – e que o General Ross (William Hurt) está buscando-a. O longa deve servir não só como a jornada definitiva da personagem, mas também como uma transição entre os dois filmes já citados – o passado de Natasha também será explorado como nunca imaginamos.

O Guardião Vermelho

Outra novidade que o trailer de Viúva Negra trouxe foi a confirmação de que David Harbour (o Hopper de Stranger Things) de fato vai interpretar Alexei Shostakov/Guardião Vermelho.

O Guardião Vermelho é uma espécie de versão soviética do Capitão América. Ele apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em 1967.

Nos quadrinhos, o personagem chega a ser marido da Viúva Negra. Veremos como deve ser a relação da dupla no filme, mas o trailer indica que eles certamente são “família” de uma forma ou de outra.

General Ross

O trailer de Viúva Negra também mostra o General Ross, antigo personagem da Marvel que está conectado aos Vingadores desde O Incrível Hulk (2008).

Porém, o ator William Hurt (que interpreta Ross) aparece no trailer de Viúva Negra com uma aparência mais jovem, o que significa que ele certamente foi rejuvenescido digitalmente para estar no filme.

Isso sugere que o filme solo deve mesmo explorar o passado e a origem da Viúva Negra, que conta com algum envolvimento de Thunderbolt Ross – que ainda não sabemos o que é.

Ross também pode aparecer na linha do tempo atual do filme, já que ele é o responsável pela caça da Viúva Negra depois que ela fica foragida em Capitão América: Guerra Civil.

Yelena Belova

Yelena Belova (Florence Pugh) é outra personagem confirmada pelo trailer de Viúva Negra. A irmã de Natasha aparece enfrentando-a nas cenas do trailer, mas logo em seguida as duas são vistas em uma posição amistosa.

Yelena Belova foi introduzida nos quadrinhos da Marvel em 1999. Espiã russa, Yelena passou pelo mesmo treinamento de Natasha na famosa Sala Vermelha.

Nos quadrinhos, ela é a segunda pessoa que utiliza o título de Viúva Negra, por isso, muitos fãs especulam que ela será a sucessora de Natasha no MCU, e que esse filme pode preparar o terreno para isso.

O Treinador

O Treinador, outro personagem clássico dos quadrinhos da Marvel, também aparece no trailer de Viúva Negra.

Apesar do personagem se apresentar como o vilão principal do filme – provavelmente – o trailer de Viúva Negra trouxe muita controvérsia em relação a aparência do Treinador, que está bem distante do visual dos quadrinhos, em que ele exibe uma máscara de caveira.

Ainda não sabemos qual ator vai interpretar o Treinador em Viúva Negra, então é possível que a Marvel esteja escondendo algo importante –o Gavião Arqueiro disfarçado é uma possibilidade.

De qualquer forma, o trailer de Viúva Negra confirmou algumas teorias e suspeitas importantes dos fãs, deixando ainda muitos mistérios que certamente serão revelado apenas em abril de 2020.

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.