Netflix

Você: veja quem é quem na 2ª temporada da série da Netflix

A 2ª temporada de Você chega hoje (26) na Netflix, e com a mudança de Joe Goldberg (Penn Badgley) para Los Angeles, temos novos rostos na série, entre eles a jovem Love Quinn (Victoria Pedretti).

Para te deixar por dentro da nova temporada de Você, o Express listou todos os personagens principais do elenco da 2ª temporada. Confira abaixo.

Love Quinn (Victoria Pedretti)

Love Quinn será o novo interesse romântico de Will/Joe, ou seja, a personagem será uma das centrais da 2ª temporada de Você. A atriz Victoria Pedretti é conhecida por ter atuado em A Maldição da Residência Hill (2018).

Joe Goldberg (Penny Badgley)

Joe é o protagonista de Você, um psicopata que viaja para Los Angeles fugindo das consequências do assassinato de Beck na primeira temporada, fugindo também das garras de sua outra ex, Candance Stone.

Ellie (Jenna Ortega)

Ellie é a vizinha de Joe em Você. Madura e sem medo de falar o que pensa, a personagem estará de volta na 2ª temporada da série na Netflix. Ela é interpretada por Jenna Ortega, de Jane, a Virgem.

Delilah (Carmela Zumbado)

A nova administradora do prédio em que Joe mora é Delilah, irmã de Ellie. Descrita como “sem noção”, a personagem será interpretada em Você por Carmela Zumbado, de NCIS: Nova Orleans.

Henderson (Chris D’Elia)

O comediante Chris D’Elia viverá o também comediante Henderson na 2ª temporada de Você. Chris D’Elia já atuou em séries conhecidas, como The Good Doctor.

Forty (James Scully)

Forty, o irmão de Love, será um dos principais adversários de Joe na 2ª temporada de Você. O personagem é interpretado por James Scully, da série Heathers.

Candace Stone (Ambyr Childers)

Depois de localizar Joe no último episódio da 1ª temporada de Você, Candance vai retornar para confronta-lo na 2ª temporada da série. A personagem é interpretada por Ambyr Childers, de Vice.

Calvin (Adwin Brown)

O chefe do supermercado onde Joe vai trabalhar em Los Angeles é Calvin, que será interpretado por Adwin Brown na 2ª temporada de Você. Brown atuou nas séries Heathers e Will & Grace.

Gabe (Charlie Barnett)

Gabe é o melhor amigo de Love, que já desconfia de Joe quando ele surge na vida dela durante a 2ª temporada de Você. Ele é interpretado por Charlie Barnett, de Chicago Fire.

A 2ª temporada de Você chega hoje, 26 de dezembro, para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.