19 grandes séries que chegam à Netflix em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sejam bem-vindos a 2020! Uma nova década se inicia, e a Netflix está cheia de novidades para mais um ano.

Confira abaixo algumas séries que chegam ao streaming este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spin Out

A Netflix vai começar o ano mergulhando no drama da patinação do gelo! Kaya Scodelario vive uma jovem patinadora que coloca tudo a perder em sua jornada para se tornar a melhor, parecendo uma mistura inusitada entre Eu, Tonya e Cisne Negro.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Um dos grandes acertos da Netflix nos últimos anos foi O Mundo Sombrio de Sabrina, abordagem mais sinistra (mas bem divertida) para as histórias da bruxinha adolescente. Dessa vez, as aventuras de Sabrina Spellman devem envolver o próprio Inferno. 

Drácula

Será que ainda é possível achar sangue novo (perdão pelo trocadilho) em uma história tão adaptada? É o que a nova parceria entre a Netflix e a BBC vai tentar fazer com esta releitura de Drácula, que traz Claes Bang no papel principal e a dupla Mark Gattis e Steven Moffat (Sherlock) no comando.

Sex Education

Outro grande acerto da Netflix nos últimos anos foi a comédia adulta Sex Education, que ajudou a brilhar holofote sobre um talentoso elenco britânico. É esperado que a série continue seguindo os temas da primeira temporada, ao passo em que apresenta novos personagens e dilemas para Asa Butterfield e sua mãe, vivida por Gillian Anderson.

Ragnarok

Em uma aposta ousada, a Netflix trará uma releitura moderna para mitologia nórdica com Ragnarok, série da Noruega que promete brincar com deuses, criaturas gigantes e ação fantástica. Pode ser o Percy Jackson que não deu certo nos cinemas.

The Umbrella Academy

O ramo de super-heróis segue forte na Netflix, e a adaptação de The Umbrella Academy foi um sucesso surpreendente para o streaming. Para a segunda temporada, os riscos enfrentados pelo time de heróis liderado por Ellen Page devem ser ainda maiores.

Locke & Key

Carlton Cuse sofreu para conseguir levar a adaptação dos quadrinhos de Locke & Key para as telas, e finalmente a série chegará na Netflix. A história gira em torno de três irmãos que se mudam para uma mansão misteriosa, onde diferentes chaves os ajudarão a combater uma criatura maligna.

Lucifer

É o começo do fim para o Príncipe das Trevas. Após ganhar vida nova na Netflix, o anti-herói de Tom Ellis terá a primeira parte de seus episódios finais chegando em junho, agora mostrando Lúcifer de volta ao seu reinado no Inferno.

Dark

Mais uma série estrangeira da Netflix chega com novos episódios, e agora para sua reta final. Dark, a complexa ficção científica de viagem no tempo, terá uma última temporada para tentar resolver todas os mistérios deixados pela anterior.

La Casa de Papel: Parte 4

Uma das grandes sensações da Netflix está de volta. Em sua quarta temporada, a série espanhola seguirá acompanhando as maquinações do Professor e sua equipe cada vez maior.

Ratched

O badalado Ryan Murphy desenvolve para a Netflix um prelúdio/derivado para Um Estranho no Ninho, clássico de Milos Forman com Jack Nicholson. O foco será para a enfermeira Ratched, que será vivida por Sarah Paulson na nova versão, e deve explorar como ela foi parar no cargo ingrato no hospital psiquiátrico. Promissor!

Cursed

Por incrível que pareça, ainda existem variações da lenda do Rei Arthur em desenvolvimento. Dessa vez, o renomado quadrinista Frank Miller adapta os quadrinhos focados na jovem feiticeira Nimue, que ajuda Arthur em sua busca por Excallibur.

Reality Z

Zumbis, Black Mirror e Sabrina Sato? É uma combinação bizarra, mas Reality Z trará uma experiência diferente com inspirada na série britânica de Charlie Brooker, envolvendo um reality show que é atrapalhado quando um apocalipse zumbi eclode pelo mundo.

GLOW

As mulheres maravilhosas da luta livre chegam ao fim da linha. Após três temporadas bem divertidas e elogiadas, GLOW terá sua temporada final em 2020, trazendo de volta a equipe liderada por Alison Brie para uma trama ainda não revelada.

A Maldição da Mansão Bly

Em 2018, todos se impressionaram com o nível absurdo de A Maldição da Residência Hill, planejado como uma série de uma temporada só. Agora, o projeto se torna uma antologia e Mike Flanagan vai comandar uma nova história de terror (mas com quase o mesmo elenco), agora baseada na livro A Volta do Parafuso.

The Eddy

Depois de conquistar cinéfilos com Whiplash, La La Land e O Primeiro Homem, o premiado Damien Chazelle fará sua estreia na TV. Como não poderia ser diferente, o diretor contará mais uma história centrada no mundo da música, agora sobre o cotidiano de um dono de clube musical em Paris.

Spectros

A série de ficção científica se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, e companha um grupo de cinco adolescentes que caem acidentalmente em uma realidade sobrenatural conectada ao mesmo local da cidade em 1858. 

Boca a Boca

Mais terror nacional! A série de suspense mostra uma doença misteriosa que se espalha entre os jovens a partir do beijo. É uma proposta similar à de Corrente do Mal, e contará com direção de Juliana Rojas (As Boas Maneiras) e Esmir Filho (Tapa na Pantera).

Onisciente

Mais ficção científica para a Netflix nacional. Onisciente é um suspense futurista que acompanha a história de uma cidade onde todas as pessoas são monitoradas por uma supermáquina o tempo inteiro. Assim, a criminalidade é reduzida a zero, exceto por um único assassinato não relatado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio