Indicações

19 grandes séries que chegam à Netflix em 2020

Sejam bem-vindos a 2020! Uma nova década se inicia, e a Netflix está cheia de novidades para mais um ano.

Confira abaixo algumas séries que chegam ao streaming este ano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 0410470.jpg

Spin Out

A Netflix vai começar o ano mergulhando no drama da patinação do gelo! Kaya Scodelario vive uma jovem patinadora que coloca tudo a perder em sua jornada para se tornar a melhor, parecendo uma mistura inusitada entre Eu, Tonya e Cisne Negro.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Um dos grandes acertos da Netflix nos últimos anos foi O Mundo Sombrio de Sabrina, abordagem mais sinistra (mas bem divertida) para as histórias da bruxinha adolescente. Dessa vez, as aventuras de Sabrina Spellman devem envolver o próprio Inferno. 

Drácula

Será que ainda é possível achar sangue novo (perdão pelo trocadilho) em uma história tão adaptada? É o que a nova parceria entre a Netflix e a BBC vai tentar fazer com esta releitura de Drácula, que traz Claes Bang no papel principal e a dupla Mark Gattis e Steven Moffat (Sherlock) no comando.

Sex Education

Outro grande acerto da Netflix nos últimos anos foi a comédia adulta Sex Education, que ajudou a brilhar holofote sobre um talentoso elenco britânico. É esperado que a série continue seguindo os temas da primeira temporada, ao passo em que apresenta novos personagens e dilemas para Asa Butterfield e sua mãe, vivida por Gillian Anderson.

Ragnarok

Em uma aposta ousada, a Netflix trará uma releitura moderna para mitologia nórdica com Ragnarok, série da Noruega que promete brincar com deuses, criaturas gigantes e ação fantástica. Pode ser o Percy Jackson que não deu certo nos cinemas.

The Umbrella Academy

O ramo de super-heróis segue forte na Netflix, e a adaptação de The Umbrella Academy foi um sucesso surpreendente para o streaming. Para a segunda temporada, os riscos enfrentados pelo time de heróis liderado por Ellen Page devem ser ainda maiores.

Locke & Key

Carlton Cuse sofreu para conseguir levar a adaptação dos quadrinhos de Locke & Key para as telas, e finalmente a série chegará na Netflix. A história gira em torno de três irmãos que se mudam para uma mansão misteriosa, onde diferentes chaves os ajudarão a combater uma criatura maligna.

Lucifer

É o começo do fim para o Príncipe das Trevas. Após ganhar vida nova na Netflix, o anti-herói de Tom Ellis terá a primeira parte de seus episódios finais chegando em junho, agora mostrando Lúcifer de volta ao seu reinado no Inferno.

Dark

Mais uma série estrangeira da Netflix chega com novos episódios, e agora para sua reta final. Dark, a complexa ficção científica de viagem no tempo, terá uma última temporada para tentar resolver todas os mistérios deixados pela anterior.

La Casa de Papel: Parte 4

Uma das grandes sensações da Netflix está de volta. Em sua quarta temporada, a série espanhola seguirá acompanhando as maquinações do Professor e sua equipe cada vez maior.

Ratched

O badalado Ryan Murphy desenvolve para a Netflix um prelúdio/derivado para Um Estranho no Ninho, clássico de Milos Forman com Jack Nicholson. O foco será para a enfermeira Ratched, que será vivida por Sarah Paulson na nova versão, e deve explorar como ela foi parar no cargo ingrato no hospital psiquiátrico. Promissor!

Cursed

Por incrível que pareça, ainda existem variações da lenda do Rei Arthur em desenvolvimento. Dessa vez, o renomado quadrinista Frank Miller adapta os quadrinhos focados na jovem feiticeira Nimue, que ajuda Arthur em sua busca por Excallibur.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2900896.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Reality Z

Zumbis, Black Mirror e Sabrina Sato? É uma combinação bizarra, mas Reality Z trará uma experiência diferente com inspirada na série britânica de Charlie Brooker, envolvendo um reality show que é atrapalhado quando um apocalipse zumbi eclode pelo mundo.

GLOW

As mulheres maravilhosas da luta livre chegam ao fim da linha. Após três temporadas bem divertidas e elogiadas, GLOW terá sua temporada final em 2020, trazendo de volta a equipe liderada por Alison Brie para uma trama ainda não revelada.

A Maldição da Mansão Bly

Em 2018, todos se impressionaram com o nível absurdo de A Maldição da Residência Hill, planejado como uma série de uma temporada só. Agora, o projeto se torna uma antologia e Mike Flanagan vai comandar uma nova história de terror (mas com quase o mesmo elenco), agora baseada na livro A Volta do Parafuso.

The Eddy

Depois de conquistar cinéfilos com Whiplash, La La Land e O Primeiro Homem, o premiado Damien Chazelle fará sua estreia na TV. Como não poderia ser diferente, o diretor contará mais uma história centrada no mundo da música, agora sobre o cotidiano de um dono de clube musical em Paris.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é liberdade_flickr.jpg

Spectros

A série de ficção científica se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, e companha um grupo de cinco adolescentes que caem acidentalmente em uma realidade sobrenatural conectada ao mesmo local da cidade em 1858. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é marcodutra-e-julianarojas-12-05-2011-original.jpeg

Boca a Boca

Mais terror nacional! A série de suspense mostra uma doença misteriosa que se espalha entre os jovens a partir do beijo. É uma proposta similar à de Corrente do Mal, e contará com direção de Juliana Rojas (As Boas Maneiras) e Esmir Filho (Tapa na Pantera).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ONISCIENTE.jpg

Onisciente

Mais ficção científica para a Netflix nacional. Onisciente é um suspense futurista que acompanha a história de uma cidade onde todas as pessoas são monitoradas por uma supermáquina o tempo inteiro. Assim, a criminalidade é reduzida a zero, exceto por um único assassinato não relatado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.