Netflix

As coisas que os fãs mais odiaram em The Witcher

The Witcher estreou recentemente na Netflix e de cara conquistou o público do mundo inteiro. A série se tornou uma das mais assistidas da plataforma mesmo contando com uma recepção morna de críticos especializados.

A primeira temporada de The Witcher conta com várias cenas chocantes e momentos realmente surpreendentes. Nem todos os aspectos da série, no entanto, foram aprovados pelos fãs.

O site Screen Rant listou 5 coisas que os fãs não gostaram em The Witcher; confira abaixo!

As linhas do tempo

Para novos espectadores que não estavam familiarizados com a história de The Witcher, a separação da série em 3 linhas do tempo diferentes foi um ponto fraco.

Muitas das críticas à primeira temporada de The Witcher foram fundamentadas devido à maneira que a série é construída. A opção de contar a história da série em 3 linhas do tempo diferentes foi vista por muitos como confusa e complicada de acompanhar.

Ritmo

O ritmo da série também foi criticado por espectadores que não conheciam a história de Geralt e os outros personagens de The Witcher. Vários elementos importantes são citados e poucos são explicados. A trama é mais desenvolvida pela ação dos personagens do que por explicações longas.

Por isso, especialmente fãs esporádicos se queixaram sobre a suposta “confusão” da série.

O dilema

O episódio que conta a história do cavaleiro ouriço foi criticado por alguns fãs nas redes sociais. Embora a trama do episódio seja criativa e emocionante, muitos espectadores não conseguiram entender exatamente por que o cavaleiro tinha a aparência do ouriço.

Além disso, o visual da criatura foi criticado por alguns espectadores que aguardavam uma trama mais focada na realidade.

A floresta

O design da floresta de Brokilon também foi criticado por fãs. Quando Ciri entra na floresta, o local é escuro e cheio de neve. Alguns passos depois, o bosque parece ter mudado completamente de clima.

Ainda de acordo com o Screen Rant, o figurino das Dríades não combina com o ambiente. O site compara o visual das personagens com o de figurantes do filme Mad Max.

Aretuza

Quando Tissaia chega para levar Yennefer a Aretuza, a reação da mãe da feiticeira indica que a academia mágica é um lugar terrível. No entanto, a série passa pouco tempo explorando as particularidades do local e do treinamento de Yennefer.

Felizmente, segundo o Screen Rant, a narrativa de Yennefer é repleta de ótimas performances e momentos emocionantes.

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.