Indicações

Chocantes! Os momentos mais surpreendentes de The Witcher

Atenção! Contém spoilers de The Witcher.

The Witcher conta com um elenco invejável, formado em sua maioria por atores britânicos. A série estreou na Netflix no final do ano passado e rapidamente se tornou uma das mais assistidas de 2019 na plataforma.

A primeira temporada de The Witcher conta com várias cenas chocantes e momentos realmente surpreendentes. O site Screen Rant listou as cenas dos primeiros episódios de The Witcher que deixaram os fãs de boca aberta.

Confira abaixo!

A morte da Rainha Calanthe

Quando a Rainha Calanthe é ferida na batalha de Nilfgaard e Cintra, ela afirma a Ciri que sua morte seria bem mais dramática, o que dá a entender que ela continuaria viva. No entanto, após se despedir da neta, a rainha guerreira se atira de sua janela antes de sofrer as repercussões de Nilfgaard.

A morte da personagem é extremamente dramática e surpreendente, se parecendo muito com o fim do Rei Tommen em Game of Thrones.

O dragão

Em “Rare Species”, o sexto episódio de The Witcher, um homem se aproxima de Geralt e pede a ajuda do guerreiro na busca por um dragão. O misterioso personagem “morre” ao cair de um desfiladeiro, e revela ser a própria criatura disfarçada.

Para quem já leu os livros de The Witcher, a reviravolta não foi novidade, mas para todos os outros fãs a cena foi uma verdadeira surpresa.

Tissaia e Yennefer

Tissaia passa a maioria do tempo ensinando Yennefer a controlar seu caos para se tornar uma feiticeira competente. Rígida e séria, a personagem é uma das principais mentoras da protagonista.

Durante a batalha de Sodden, Tissaia diz para Yennefer finalmente liberar o caos de dentro de si. A feiticeira segue a orientação e derrota o exército de Nilfgaard com chamas imensas.

O futuro de Yennefer

No final da primeira temporada de The Witcher, Yennefer decide que quer ser mãe. A personagem teve terríveis pais, e nunca mostrou nenhum sentimento maternal.

A decisão de Yennefer querer reverter sua infertilidade é surpreendente, já que a trama da personagem em geral é construída sobre sua relação com os poderes e habilidades mágicas.

A falsa Ciri

Nilfgaard consegue capturar Ciri por alguns momentos. A esperança parecia perdida, mas uma reviravolta final vira tudo de cabeça parra baixo. Na verdade, as forças do império capturaram um doppelgänger da princesa, mandado para persegui-la em primeiro lugar.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.