Indicações

Cristina Yang está de volta em Grey’s Anatomy; veja como

A despedida de Cristina Yang foi um dos momentos mais tristes de Grey’s Anatomy e criou uma ruptura que muitos fãs da série ainda não conseguem aceitar. Para a alegria do público, o episódio mais recente da série citou a personagem várias vezes.

Embora Sandra Oh ainda não tenha retornado ao Grey Sloan em carne e osso, a influência de Cristina Yang continua. E as várias referências à personagem no último episódio podem indicar uma possível volta da atriz.

O site Bustle citou as vezes que Cristina Yang foi citada em Grey’s Anatomy nos últimos episódios; confira!

Meredith e Cristina

O episódio mais recente de Grey’s Anatomy começou com Meredith e Cristina trocando mensagens. As duas amigas conversaram basicamente utilizando emojis. A relação das duas continua mais forte do que nunca, e o assunto da conversa era a chegada do viúvo Dr. Cormac.

Presentão

Cristina é citada novamente por Amelia, que se prepara para contar a Link sobre a verdadeira paternidade de seu bebê. Após um hilário momento em que Cormac se oferece para amarrar o sapato da grávida, ela disse elogiou a habilidade de Cristina de “embalar” seus presentes.

Meredith e Cormac

Meredith cita Cristina em uma de suas primeiras conversas com Cormac. Ela se prepara para desfazer qualquer mal entendido com o novo colega, que afirma não conhecer Cristina.

Finalmente a verdade

No final das contas, McWidow conhecia sim Cristina, mas por outro nome. Ele relata o caso de uma colega em Zurique que discordou de um de seus diagnósticos, e se provou correta no final. Essa colega era nada menos que a Dra. Yang.

Uma história

Após um procedimento cirúrgico, o novo médico conta para Meredith que Cristina não mudou nem um pouco. O Dr. Cormac afirma que a Dra. Yang tinha o hábito de deixar pequenos bilhetes espalhados pelo instituto para lembrar o médico que ele havia perdido para ela.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.