Indicações

ESTAS cenas inéditas da Marvel mostram que o MCU seria bem diferente; veja

O site What Culture divulgou imagens de como seriam cenas do MCU que não aconteceram em Vingadores: Guerra Infinita e outros filmes mas estavam presentes em algumas versões do roteiro.

Confira algumas das imagens abaixo e a descrição das cenas!

Gavião Arqueiro

Muitos fãs da Marvel ficaram decepcionados com a ausência do Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com uma cena não finalizada dos testes de VFX, o herói faria parte dos Vingadores Secretos, e também chegaria na Escócia para proteger Visão.

Capitã Marvel

Originalmente, a Capitã Marvel faria sua estreia no MCU em Vingadores: Era de Ultron. Uma cena de apresentação da personagem foi gravada com uma dublê, já que a intérprete da heroína ainda não havia sido escolhida.

Homem-Formiga e a Vespa

O segundo filme do Homem-Formiga contaria com mais um flashback, desta vez ambientado na Argentina nos anos 80. A cena acompanharia a versão original dos heróis titulares espionando Elias Starr.

Thor e Odin

No final alternativo de Thor: Mundo Sombrio, a Marvel mostra um lado mais simples e paternal de Odin. O rei dos deuses se encontra com Thor após a batalha contra Malekith e aconselha o filho a permanecer em Asgard e assumir de vez o papel de monarca do reino.

Hulk e Natasha

Originalmente, Hulk se apresentaria com sua inteligência total pela primeira vez para Natasha Romanoff. A cena chegou a ser gravada, o que é comprovado pela imagem divulgada pelo site What Culture.

A introdução

Na versão original do roteiro de Capitão América: Guerra Civil, Zemo seria introduzido de maneira diferente. O personagem teria sua primeira cena em um leilão do livro secreto da SHIELD, matando todos os presentes com um gás letal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.