Indicações

Estrelas que adoraríamos ver em Grey's Anatomy

Com mais de 300 episódios lançados, Grey’s Anatomy contou com a participação especial de alguns dos nomes mais conceituados do cinema e TV.

Em uma série com tantos episódios e tramas, é normal que os fãs se esqueçam de algumas das participações especiais mais interessantes e inusitadas. Mas uma coisa é clara: os hospitais de Grey’s Anatomy já receberam a nata do mundo do entretenimento.

O site TV Insider listou 5 estrelas que o público adoraria ver em participações especiais em Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Viola Davis

How To Get Away With Murder, outra série de Shonda Rhimes, está chegando ao fim neste ano. Com o desfecho da produção, a criadora pode convidar Viola Davis para uma participação em Grey’s Anatomy. Davis é uma excelente atriz e seria perfeita em qualquer papel escolhido pelos roteiristas da série.

Lisa Kudrow

Krista Vernoff, a roteirista de Grey’s Anatomy, já afirmou que os novos episódios da série em 2020 terão um tom menos dramático que seus predecessores. Lisa Kudrow é mais conhecida por suas performances cômicas, principalmente como a Phoebe de Friends. A atriz ficaria ótima no papel de uma médica que vem para visitar o hospital da série.

Zendaya

Zendaya é uma fã confessa de Grey’s Anatomy, já tendo elogiado a série várias vezes em redes sociais. Em Euphoria, a atriz contracena com Eric Dane, que interpretou Mark Sloan no drama médico. Zendaya pode participar de Grey’s Anatomy como uma paciente. A atriz causaria grande impacto mesmo aparecendo em apenas um episódio.

Taylor Swift

Taylor Swift parece estar querendo investir também em sua carreira de atriz, principalmente por sua performance recente no polêmico filme Cats. Grey’s Anatomy já contou com a participação especial de Demi Lovato, outra popstar de grande calibre. Um papel no drama médico seria uma ótima introdução de Taylor ao mundo da TV.

Diane Keaton

Grey’s Anatomy tem o costume de trazer atrizes veteranas para participações especiais. Geena Davis, Faye Dunaway e June Squibb são alguns eventos. Diane Keaton pode ser uma nova adição a essa seleta lista. A atriz pode fazer sucesso tanto como paciente quanto como médica convidada.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.