Indicações

Frozen 2 e os melhores filmes da Disney para 2020

A tão esperada sequência de Frozen chegou ao Brasil, e com ela, chegou a hora de falar sobre os próximos lançamentos da Disney em 2020.

O ScreenRant listou todos os filmes que a Disney pretende lançar em 2020. Ao todo, são dezoito filmes de variados gêneros e estilos. Confira abaixo.

O Chamado da Floresta – 20 de fevereiro

Essa aventura da Disney é baseada no livro de Jack London, escrito em 1903.

O Chamado da Floresta conta na história da amizade de um cachorro chamado Buck, que acaba perdido e vira amigo de John Thornton (Harrison Ford). O filme é um remake de outro de mesmo nome, feito em 1935.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – 5 de março

Nova produção da Pixar, Dois Irmãos: Uma Aventura Fantástica promete trazer muitas lágrimas. A animação conta a história dos irmãos Ian e Barley Lightfoot, interpretados por Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (o Senhor das Estrelas da Marvel) que saem em uma jornada em busca de uma magia para reencontrar o falecido pai.

Mulan – 26 de março

Os live-actions da Disney continuam. Desta vez, é Mulan que chegará aos cinemas com uma nova versão, baseada na animação original de 1998. Mulan conta a história de uma lendária guerreira que se veste de homem para lutar na guerra.

Novos Mutantes – 2 de abril

Novos Mutantes, o filme de terror do universo X-Men, já foi adiado duas vezes. Desta vez, tudo indica que o longa chegará em 2020. Novos Mutantes conta a história de heróis menos conhecidos, como Lupina, Magia e Miragem.

Viúva Negra – 30 de abril

O primeiro filme solo da Viúva Negra é um dos mais esperados do ano. Contando a história que se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o longa promete revelar a origem da Viúva Negra, servindo também como uma despedida para a personagem dentro da franquia.

A Mulher na Janela – 14 de maio

A Mulher na Janela é um terror baseado em um livro de mesmo nome, escrito em 2018 por A.J. Finn. O novo terror da Disney conta a história da Dra. Anna Fox (Amy Adams), uma mulher com agorafobia que observa a vida de seus vizinhos pela janela – e é claro, descobre terríveis segredos.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto – 28 de maio

Artemis Fowl: O Mundo Secreto é um filme de ficção/fantasia que conta a história de um gênio de 12 anos de idade chamado Artemis, que segue os passos de seu pai – descendente de uma linhagem antiga de criminosos.

Soul – 19 de junho (EUA)

Soul é outro filme da parceria Disney/Pixar que chega em 2020. A animação conta a história de Joe Gardner (Jamie Foxx) um professor de música que sonha em virar um cantor de jazz profissional, mas acaba caindo em uma aventura sobrenatural.

Jungle Cruise – 23 de julho

Jungle Cruise é um filme de aventura baseado em uma atração dos parques da Disney de mesmo nome. O longa é uma aventura do século XX, protagonizada por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

The Empty Man – 7 de agosto (EUA)

The Empty Man, baseado em livro de mesmo nome, é um filme de terror que conta a história de um ex-policial que vê o assassinato de sua família e acaba descobrindo os segredos de uma conspiração de uma sociedade secreta para invocar uma terrível entidade sobrenatural.

The One and Only Ivan – 14 de agosto

The One and Only Ivan é um drama de fantasia que conta a história do gorila Ivan, que vive em uma jaula junto com um elefante chamada Stella e um cachorro chamado Bob. Juntos, eles tentam descobrir como foram parar nesse local – e encontrar uma forma de fugir.

King’s Man: A Origem – 18 de setembro (EUA)

King’s Man: A Origem é o terceiro filme da franquia Kingsman. Sem o elenco original, a história é um prelúdio que explora outro lado dos agentes secretos e criminosos da franquia.

Morte no Nilo – 1º de outubro

Morte no Nilo conta a história do detetive Hercule Poroit, que investiga o assassinato de herdeira em um navio no Rio Nilo. O longa é baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Agatha Christie.

Everybody’s Talking About Jamie – 23 de outubro (EUA)

Everybody’s Talking About Jamie é baseado em um musical de mesmo nome. O filme conta a história de um jovem de 16 anos que quer se transformar em uma drag queen, mas para isso, precisa vencer a homofobia.

Os Eternos – 5 de novembro

Os Eternos é o segundo filme da Marvel em 2020. O longa vai introduzir o novo grupo de séries cósmicos da Marvel ao MCU, explorando a raça de imortais criada pelos Celestiais para proteger a humanidade dos Deviantes.

Deep Water – 13 de novembro (EUA)

Deep Water é um suspense baseado em livro de mesmo nome escrito por Patricia Highsmith. Com Ana de Armas e Ben Affleck, o longa conta a história do casal Melinda e Vic Van Allen, que em meio a problemas no casamento, acabam se envolvendo em um crime.

Raya and the Last Dragon – 25 de novembro (EUA)

Outra animação da Disney em 2020, Raya and the Last Dragon conta a história de Raya, uma guerreira do reino de Kumandra que busca pelo último dragão do mundo.

Amor, Sublime Amor – 18 de dezembro (EUA)

Baseado em um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor, segue a história de dois adolescentes, Tony e Maria, que apesar de envolvidos em gangues rivais, acabam se apaixonando. O longa se passa na Nova York dos anos 50.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.