Indicações

Frozen 2: veja em qual casa de Harry Potter cada personagem ficaria

Atenção! Contém spoilers de Frozen 2.

Frozen 2 estreou no início de 2020 e desde então vem fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. A Disney conseguiu construir uma continuação à altura do primeiro longa e dar uma conclusão épica à história de Elsa e Anna.

O site Screen Rant revelou em quais casas de Hogwarts os personagens do filme ficariam.

Confira abaixo as escolhas do site.

Elsa – Corvinal

De acordo com o Screen Rant, Elsa se identifica muito bem com as qualidades da casa Corvinal. A protagonista é inteligente e sensível, e ao mesmo tempo introspectiva e analítica. Elsa sempre pensa muito bem antes de tomar suas decisões, o que é uma das características mais marcantes dos alunos de Corvinal.

Anna – Grifinória

Segundo o Screen Rant, Anna é a personagem de Friends que mais corresponde às qualidades da Grifinória. A protagonista é enérgica, atuante, obstinada, corajosa e pronta para lutar pelo que acredita. Em Frozen 2 a personagem termina o filme se transformando na Rainha de Arendelle e governando o reino em paz.

Olaf – Lufa-Lufa

De acordo com o Screen Rant, Olaf exemplifica completamente as qualidades da casa Lufa-Lufa. O boneco de neve é gentil, bem humorado, pronto para ajudar os amigos e colocar o bem comum acima de suas próprias necessidades. O personagem desenvolve um tipo de depressão em Frozen 2, mas ao final do filme volta ao seu estado comum.

Kristoff – Grifinória

Desde sua primeira aparição em Frozen, Kristoff se estabeleceu como um personagem forte e corajoso. Mesmo não sendo um dos protagonistas da franquia, Kristoff é essencial para a realização dos planos de Anna, fazendo de tudo para auxiliar a pretendente. Em Frozen 2, a importância do personagem é confirmada com ainda mais intensidade. Por isso, o personagem seria da casa Grifinória.

Hans – Sonserina

De acordo com o Screen Rant, Hans seria com certeza um integrante da Sonserina pois é um vilão. Além disso, as características do príncipe combinam muito bem com as da casa de Hogwarts. Assim como os alunos da Sonserina, Hans faz de tudo para alcançar os objetivos, tem grandes ambições e não tem medo de sujar as mãos e jogar sujo para vencer.

Frozen 2 continua em cartaz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.