Indicações

Grey's Anatomy deixou ESTAS tramas sem respostas até hoje

Com mais de 300 episódios lançados, Grey’s Anatomy contou com algumas das tramas mais criativas da TV, e arrasou no desenvolvimento da personalidade dos personagens e de seus arcos próprios.

Mesmo assim, algumas tramas introduzidas na série não levaram a lugar algum, e deixaram os fãs frustrados e em busca de respostas.

O site Screen Rant listou as 10 tramas de Grey’s Anatomy que foram ignoradas pelos roteiristas. Relembramos elas nesta terça, 14, quando a série estreia a 16ª temporada no Brasil (a partir das 21h no canal Sony).

Veja as tramas sem respostas abaixo.

A infidelidade de Derek

Quando Derek se mudou para Washington e Meredith decidiu permanecer em Seattle, o casal começou um relacionamento à distância. Sentindo falta da amada, Derek beija uma colega de trabalho no novo hospital. A trama parecia importante, mas nunca ganhou conclusão já que a morte de Derek aconteceu pouco tempo depois.

As dívidas de Alex

Após pagar pelo tratamento de câncer e Izzie e se separar da esposa, Alex fica cheio de dívidas e até mesmo desenvolve um quadro de depressão. No entanto, na sétima temporada, o assunto não é mais mencionado e os problemas parecem ter sido solucionados fora das telas.

A confusão de Callie

Callie se muda para Nova York para ficar com Penny, e se envolve em uma disputa pela custódia da filha Sofia. O final parecia ótimo para a personagem, porém o desfecho da 14ª temporada destrói completamente a trama. Callie termina com Penny, e dessa forma não faz mais sentido ela morar em Nova York.

George e Izzie

Considerado por muitos fãs o relacionamento mais estranho de Grey’s Anatomy, o curto flerte entre George e Izzie aconteceu na terceira temporada da série. Após uma reação negativa do público, o romance nunca mais referenciado. Além disso, os personagens passaram a aparecer cada vez menos juntos, como se a série estivesse admitindo o erro.

O prêmio de Grey’s Anatomy

Quando Cristina Yang ficou impedida de receber o Prêmio Harper-Avery, a trama parecia importante e necessária para a série. Depois, quando Meredith realmente conseguiu ganhar, todos os empecilhos pareciam ter sido retirados.

A filha de Mark

Sloan, a filha de Mark chegou à Grey’s Anatomy grávida e permaneceu na série até o nascimento de sua filha. A chegada da personagem foi importante para o fim do relacionamento de Mark e Lexie. Após a chegada do bebê, no entanto, ela sumiu da série e nunca foi citada novamente, nem mesmo na morte de Mark.

Sadie

Sadie existiu mesmo ou foi uma alucinação coletiva dos fãs? A personagem apareceu na quinta temporada de Grey’s Anatomy e nunca foi mencionada novamente. As tramas envolvendo Sadie foram todas cortadas, e sua aparição não fez nenhuma diferença no enredo geral da série.

Callie e Erica

A relação de Callie e Erica não fez sentido e não levou a lugar nenhum. Além disso, o término entre as duas não é uma razão forte o suficiente para a saída da personagem da série, já que Erica sempre havia sido considerada uma ótima profissional.

A religião de April

A crise de consciência de April por ir contra os princípios de sua religião parecia uma trama importante, e poderia ter dado ao público a chance de conhecer melhor a personagem. No entanto, os momentos foram poucos e esparsos, e não fizeram muita diferença na trama da personagem.

Izzie

A saída de Katherine Heigl de Grey’s Anatomy foi marcada por brigas e confusões, e isso é refletido na trama de sua personagem. Infelizmente, nenhuma trama onde Izzie era uma das partes principais foi resolvida com a despedida da personagem.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.