Netflix

Investimento pesado! Confira as séries brasileiras que a Netflix vai lançar em 2020

A Netflix vai investir mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma pretende conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português.

A plataforma vai lançar mais de 30 produções originais brasileiras até 2021, de todos os gêneros e estilos.

Confira abaixo algumas das séries brasileiras que a Netflix vai lançar em 2020!

Menino Maluquinho

Ziraldo é um dos escritores e cartunistas mais aclamados do Brasil, com obras irreverentes que permeiam décadas no imaginário popular. Em 2020, a Netflix vai atuar ao lado do autor na produção de uma adaptação animada de O Menino Maluquinho. A produção ficará por conta da Chatrone, que lançou o filme Festa no Céu em 2014.

Onisciente

Dos mesmos criadores de 3%, Onisciente é uma série distópica ao melhor estilo Black Mirror. A produção será ambientada em uma sociedade futurista na qual todos os cidadãos são seguidos 24h por um drone que registra todos os seus atos. É nesse cenário que um assassinato começa a intrigar a investigadora Nina. A produção chega à Netflix no final de janeiro.

Reality Z

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror. A série será adaptada pelo roteirista e produtor Cláudio Torres, vencedor do Emmy internacional pela minissérie A Mulher Invisível. Reality Z vai narrar a história de um apocalipse zumbi que prende produtores e participantes de um reality show fictício na casa-cenário em uma das noites de eliminação. Sabrina Sato faz parte do elenco.

Boca a Boca

Boca a Boca ainda não teve seu elenco revelado. A série vai contar a história de uma cidade do interior atormentada por uma misteriosa doença transmitida pelo beijo. A produção é uma criação de Esmir Filho, o cineasta por trás do vídeo viral de “O Tapa na Pantera”. A série contará com 6 episódios de 45 minutos.

Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica é uma das produções mais aguardadas da Netflix em 2020. A série é uma adaptação do best-seller de Ilana Casoy e Raphael Montes, que estão envolvidos na produção. Bom Dia, Verônica foca na história da personagem título, vivida por Tainá Müller. Escrivã da delegacia de homicídios de São Paulo, a protagonista se envolve em uma trama de assassinatos, intrigas e muito mistério. A série ainda tem em seu elenco Camilla Morgado e Eduardo Moscovis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.