Sejam bem-vindos a 2020! Uma nova década se inicia, e a Netflix está cheia de novidades para mais um ano.

Confira a seguir algumas das principais séries do serviço de streaming que retornam com novas temporadas este ano:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Um dos grandes acertos da Netflix nos últimos anos foi O Mundo Sombrio de Sabrina, abordagem mais sinistra (mas bem divertida) para as histórias da bruxinha adolescente. Dessa vez, as aventuras de Sabrina Spellman devem envolver o próprio Inferno. Estreia em 24 de janeiro.


Sex Education

Outro grande acerto da Netflix nos últimos anos foi a comédia adulta Sex Education, que ajudou a brilhar holofote sobre um talentoso elenco britânico. É esperado que a série continue seguindo os temas da primeira temporada, ao passo em que apresenta novos personagens e dilemas para Asa Butterfield e sua mãe, vivida por Gillian Anderson. O segundo ano será lançado em 17 de janeiro.

The Umbrella Academy

O ramo de super-heróis segue forte na Netflix, e a adaptação de The Umbrella Academy foi um sucesso surpreendente para o streaming. Para a segunda temporada, os riscos enfrentados pelo time de heróis liderado por Ellen Page devem ser ainda maiores. Ainda sem data de estreia.

Lucifer

É o começo do fim para o Príncipe das Trevas. Após ganhar vida nova na Netflix, o anti-herói de Tom Ellis terá a primeira parte de seus episódios finais chegando em junho, agora mostrando Lúcifer de volta ao seu reinado no Inferno.

Dark

Mais uma série estrangeira da Netflix chega com novos episódios, e agora para sua reta final. Dark, a complexa ficção científica de viagem no tempo, terá uma última temporada para tentar resolver todas os mistérios deixados pela anterior.

La Casa de Papel: Parte 4

Uma das grandes sensações da Netflix está de volta. Em sua quarta temporada, a série espanhola seguirá acompanhando as maquinações do Professor e sua equipe cada vez maior. Estreia em 3 de abril.

GLOW

As mulheres maravilhosas da luta livre chegam ao fim da linha. Após três temporadas bem divertidas e elogiadas, GLOW terá sua temporada final em 2020, trazendo de volta a equipe liderada por Alison Brie para uma trama ainda não revelada.

A Maldição da Mansão Bly

Em 2018, todos se impressionaram com o nível absurdo de A Maldição da Residência Hill, planejado como uma série de uma temporada só. Agora, o projeto se torna uma antologia e Mike Flanagan vai comandar uma nova história de terror (mas com quase o mesmo elenco), agora baseada na livro A Volta do Parafuso.

Narcos: México 

A segunda temporada vai mostrar, “os erros, as ideias ruins e a corrupção dos dois lados da fronteira que gerou a situação presente perigosa com a falha da guerra às drogas”. “No meio dos anos 80, o super cartel de Félix Gallardo se despedaça em meio a seu próprio peso sombrio, social, e as mudanças políticas do México, que mostra a corrupção descarada e desesperada do governo. Enquanto isso, os americanos se esforçam para vingar a execução de Kiki Camerana, o que os leva para um lugar bem longe da esperança e da justiça. O ciclo de violência continua”, diz a sinopse.

Antes de ir para o México com a produção, as três primeiras temporadas de Narcos mostraram o surgimento e o fim do império de drogas de Pablo Escobar, na Colômbia. Esses primeiros anos da série foram protagonizados por Wagner Moura. A 2ª temporada de Narcos: México chega em 13 de fevereiro na Netflix.

Stranger Things 4

Os fãs aguardam há bastante tempo por novidades sobre a 4ª temporada de Stranger Things, e a mais recente delas levou o público à loucura.

Apesar de ainda não haver uma data de estreia definida, um post recente da Netflix indicou que os novos episódios podem chegar antes do que se esperava.

No Twitter, a conta dos roteiristas da série publicou recentemente a mensagem “não estamos mais em Hawkins”, com um grande “2020” ao fundo.