Indicações

Não é só vilão: 7 coisas hilárias que Thanos já fez na Marvel

Thanos foi o vilão mais temido do MCU, e a última coisa que os fãs da Marvel imaginam é ver o personagem envolvido em situações cômicas. Ao contrário de Loki, que sempre teve um estilo mais irreverente e despojado, o Titã Louco é bem mais sério e sorumbático.

Mesmo assim, o vilão já apareceu em alguns momentos bem humorados das HQs, e o site CBR listou 7 destas ocasiões.

Pirata

Você não leu errado: Thanos já tentou se tornar um pirata no MCU. Em certo ponto de sua história, o Titã se juntou a uma trupe de piratas espaciais. Eventualmente o vilão cansou de receber ordens e se tornou o líder do grupo. Thanos adotou até mesmo um icônico chapéu de capitão.

Faraó

Em outro momento bizarro das HQs da Marvel, Thanos enfrentou um faraó egípcio. Após o governante Akhenathen se envolver em uma batalha com os Vingadores, Thanos se junta aos heróis e enfrenta o faraó, que na época contava com impressionantes poderes cósmicos.

Garota Esquilo

Para a derrota de Thanos no MCU, os heróis mais poderosos da Marvel tiveram que fazer um esforço conjunto. No entanto, nas HQs o vilão foi derrotado como exímia facilidade pela Garota Esquilo, uma das mutantes mais bem humoradas da Marvel.

Alcatraz

É difícil imaginar um vilão cósmico como Thanos sendo preso em uma penitenciária humana. Porém, foi isso mesmo que aconteceu após o personagem ser amaldiçoado pela Morte em pessoa. Doente, o vilão passa uma temporada trancafiado em Alcatraz.

Filho incomum

Fãs da Marvel sabem que Thanos é apaixonado pela Morte. Em certo ponto das HQs, o romance dos personagens dá frutos. Os dois geram uma espécie de “bebê” que nada mais era do que um buraco negro criado para trazer morte e destruição ao cosmos.

Vingadores

É estranho pensar que em certo momento das HQs Thanos se tornou um Vingador. O personagem não apenas entrou oficialmente para a equipe de heróis como também se tornou por um bom tempo o herói favorito do público.

Zumbi

Junto com vários outros personagens da Marvel, Thanos vira um zumbi na HQ Marvel Zombies. Mesmo com a natureza grotesca da HQ, o evento especial foi criado em nome da comédia. Todos os personagens passam por mudanças impressionantes, e Thanos é um deles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.