Indicações

Nem Vingadores: Ultimato escapa! Os piores erros do MCU estão aqui; confira

Com uma saga construída há mais de uma década, o MCU se tornou um verdadeiro fenômeno cinematográfico e mudou o panorama do mundo do entretenimento. Agora, a Marvel faz o possível para manter o interesse do público e a dianteira nos filmes de super-heróis.

Os filmes do MCU, no entanto, também são passíveis de erros. O site ComicBookMovie listou os maiores erros e furos dos filmes da Marvel.

Confira abaixo!

A chegada do Homem-Aranha

Nos trailers de Capitão América: Guerra Civil a chegada do Homem-Aranha no campo de batalha é acompanhada da fala “E aí galera!”, dita pelo personagem de Tom Holland. No filme, o Aranha só diz isso algum tempo depois de aterrizar.

Bucky

Steve Rogers visita uma exibição no Smithsonian sobre suas ações na Segunda Guerra, e lá encara o memorial de Bucky Barnes. O texto do memorial cita dois anos diferentes como data de nascimento do personagem: 1916 e 1917, sem esclarecer qual é o verdadeiro.

Scott Lang

A batalha final de Vingadores: Ultimato é tão cheia de momentos impactantes que certos detalhes podem passar despercebidos. O Homem-Formiga aparece inicialmente em sua van tentando iniciar o Túnel Quântico. A cena seguinte mostra a forma gigante do herói, o que não faz sentido já que ele aparece de volta na van momentos depois.

Doutor Estranho

Em uma das primeiras sequências de Doutor Estranho, Stephen Strange faz algo que seria condenado por qualquer médico. Ele coloca sua máscara depois de lavar as mãos, e também encosta em seu traje enquanto coloca as luvas, algo que não deve ser feito pelo risco de infecção.

Peter Parker

Em Vingadores: Guerra Infinita, o cabelo de Peter Parker muda de uma hora para outra na sequência espacial. Em um momento, o cabelo parece estar com gel, puxado para trás. Em outro, ele aparece fluindo livremente, aparentemente sem nenhum produto.

Capitão América

Durante a Batalha de Nova York, Steve Rogers é atingido por uma explosão dos Chitauri, o que deixa uma parte de seu traje completamente queimada. No entanto, quando o personagem confronta Loki na Stark Tower, o uniforme não mostra nenhum sinal de dano.

Capitã Marvel

Em Capitã Marvel, Carol Danvers é vista utilizando um Netscape Navigator 4. Na vida real, o programa só chegou ao mercado 2 anos após o ano em que o filme é ambientado. Além disso, a personagem utiliza o site “altavista.com”, que só ganhou esse endereço em 1995.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.