Netflix, The Walking Dead e mais: as séries de terror e fantasia mais aguardadas de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com séries de todos os gêneros, a Netflix investiu pesado no mundo da fantasia recentemente, com a produção e lançamento de The Witcher. A série foi sucesso instantâneo e se transformou em uma das mais populares da plataforma.

Dado o sucesso de The Witcher, a Netflix aproveitou para dar sinal verde para várias produções de fantasia, englobando histórias de todos os tipos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De aventuras épicas medievais a séries de terror e mistério, confira tudo que a plataforma e outros serviços de streaming e emissoras estão planejando para 2020!

Locke & Key

Locke & Key é baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, nos quais um grupo de crianças começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica. A série já teve sua segunda temporada confirmada antes mesmo de estrear. Em Locke & Key, Darby Stanchfield viverá Nina Locke, Connor Jessup (American Crime) e Emilia Jones (Utopia) serão Tyler e Kinsey Locke, enquanto Jackson Robert Scott (It: A Coisa) vive o irmão mais jovem, Bode Locke. A série estreia em 7 de fevereiro na Netflix.

Spectros

Spectros é uma série brasileira, produzida por Douglas Petrie, de Buffy: A Caça-Vampiros e American Horror Story. A produção será ambientada no bairro Liberdade em São Paulo, marcado pela mistura das culturas brasileiras e japonesas. Spectros acompanha a história de 5 adolescentes que se envolvem em um mundo de histórias sobrenaturais.

A Maldição da Mansão Bly

A primeira temporada de A Maldição contou a história da Residência Hill. Agora, a série da Netflix desenvolve uma nova trama na Mansão Bly. A antologia de terror se inspira no livro “A Volta do Parafuso” para a construção de sua segunda temporada. A obra de Henry James é considerada uma das mais icônicas da literatura de terror. Parte do elenco da primeira temporada retorna como novos personagens. A série deve estrear no segundo semestre.

Cursed

Cursed apresenta outro lado da lenda do Rei Arthur, focando na sacerdotisa Nimue, que auxilia na missão do herói. A série de fantasia é baseada em uma HQ de Frank Miller e Tom Wheeler. Como protagonista para Cursed, a Netflix escolheu Katharine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why. A série deve estrear na plataforma ainda este ano.

The Walking Dead: World Beyond

Após Fear, a franquia The Walking Dead se prepara para lançar seu segundo derivado na TV. The Walking Dead: World Beyond estreia em 12 de abril. Segundo os chefões da AMC, a nova série será parecida “e ao mesmo tempo diferente” de The Walking Dead, apostando em um tom mais leve para contar a história de personagens que cresceram em meio ao apocalipse zumbi.

Penny Dreadful: City of Angels

Penny Dreadful explorou em 3 temporadas o mundo de alguns dos personagens mais icônicos da literatura de terror. No derivado City of Angels, a série vai adotar uma perspectiva diferente. A história de Penny Dreadful: City of Angels será ambientada em Los Angeles, em 1938, lugar marcado pelo folclore mexicano e tensão social. Explorando personagens aliados à Santa Morte e ao Diabo, o seriado abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo. A série estreia em abril.

Amazing Stories

Séries de antologia com histórias diferentes em cada episódio, como Black Mirror, Creepshow e The Twilight Zone, fazem sucesso na atualidade. Mais uma produção do tipo estreia em breve, desta vez na Apple TV+. Amazing Stories é um revival da série homônima produzida por Steven Spielberg e estreia em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio