Indicações

Nova derivada de The Walking Dead NÃO deve empolgar os fãs; veja por que

Com 9 temporadas lançadas, uma sendo exibida, um derivado no ar e mais um em produção, o mundo de The Walking Dead ainda vai demorar para morrer. Neste ano, também foram anunciados filmes da série e o retorno de personagens queridos.

O novo derivado de The Walking Dead, The World Beyond, foi anunciado anteriormente em 2019 e deve tratar de uma geração de sobreviventes que cresceu em meio ao apocalipse zumbi.

O site Screen Rant apresentou 5 motivos pelos quais os fãs devem ficar com um pé atrás sobre a nova série de The Walking Dead.

Confira as escolhas do site abaixo!

Mudanças

A premissa de um apocalipse zumbi e os esforço dos humanos para continuarem vivos é bem interessante. No entanto, de acordo com o Screen Rant, não existe motivo para expandir a franquia de The Walking Dead porque poucas coisas mudaram desde a estreia da série. A premissa continua a mesma, e será difícil fazer o público se empolgar com uma história semelhante a outra que já está no ar.

Crescimento

Um ponto interessante na trama da nova série World Beyond é mostrar crianças e adolescentes que cresceram em meio ao apocalipse zumbi. No entanto, a própria série The Walking Dead já trabalhou temas semelhantes. O público testemunhou Carl e Judith crescerem e amadurecerem. Será difícil não repetir os mesmos clichês no derivado.

Novidades

Mais uma série ambientada no mundo de The Walking Dead vai ocupar o espaço que poderia ser preenchido por um projeto mais original e interessante. De acordo com o Screen Rant, a insistência da AMC em produzir projetos no mundo de The Walking Dead não é nada mais que uma decisão financeira, criada para criar ainda mais lucro para a emissora.

Foco

The Walking Dead está trabalhando atualmente uma das tramas mais empolgantes de sua história, com o desenvolvimento do arco dos Sussurradores. Segundo o Screen Rant, seria melhor a AMC focar seus esforços em The Walking Dead e seu primeiro derivado do que criar outra série no mundo da atração.

Chega!

O público já conta com diversas propriedades ambientadas no mundo de The Walking Dead. Além da série original e dos quadrinhos de Robert Kirkman, a série já conta com um derivado: Fear the Walking Dead. Para o Screen Rant, o mercado de histórias de zumbis já está saturado e a tendência não deve durar muito mais tempo.

The Walking Dead retorna em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.