Indicações

Novo episódio de Vikings trará retorno de [SPOILER]

Após uma semana fora do ar devido aos feriados de fim de ano, Vikings retorna nesta quinta-feira (1) com o episódio “The Key” (A Chave), o quinto capítulo da temporada final da série.

O episódio mais recente, “All The Prisoners”, contou com grandes emoções e momentos extremamente tristes. Agora, a continuação da trama de Vikings prevê reviravoltas, retornos inusitados e muito drama.

Confira abaixo tudo que deve acontecer no novo episódio de Vikings!

Bjorn, Rei da Noruega

O vídeo promocional do próximo episódio de Vikings faz referências aos inúmeros desafios que Bjorn enfrentará antes de se tornar oficialmente o Rei da Noruega. Para quem não se lembra, em “All The Prisoners” o Rei Olaf revelou seu plano de eleger o filho de Ragnar para comandar todos os territórios e trazer paz ao reino.

Bjorn aceita a proposta e conta com o apoio do Rei Harald, que até então era mantido como prisioneiro de Olaf. Agora, Bjorn terá que contar também com os apoios de todos os Jarls, Reis e Rainhas, que viajarão às terras de Olaf para a eleição.

Mas a ascensão de Bjorn ao poder pode ser mais difícil do que o filho de Ragnar imagina. Mesmo tendo sido salvo por Bjorn, ainda é possível que Harald sinta inveja e tente roubar a posição do personagem.

A vingança de Lagertha

O episódio mais recente de Vikings terminou com uma cena extremamente triste: Hali, o filho de Bjorn é morto pelos bandidos que invadiram a vila de Lagertha. O jovem guerreiro morre nos braços da avó, que chora ao confortar o corpo do neto.

No próximo episódio, Lagertha contará com uma ajuda importante para fazer justiça e honrar a morte de Hali. Gunhild, a nova esposa de Bjorn, fará uma visita à vila da sogra.

Vale lembrar que Gunhild é uma grande guerreira, que já participou de várias expedições antes de assumir o papel de Rainha de Kattegat.

Vikings

O retorno de Freydis

Na quinta temporada de Vikings, Freydis foi morta por Ivar após o filho de Ragnar perder o controle de Kattegat. Agora, o próximo episódio da temporada final trará o retorno da personagem.

Freya vai retornar, mas não como Freydis. A atriz Alice Agnesson vai voltar para interpretar outra personagem, que também deve se estabelecer como o novo interesse romântico de Ivar.

A sinopse oficial de “The Key” afirma que Ivar “encontrará um fantasma do passado”. Tudo leva a crer que esse fantasma é Freydis em outro corpo, possivelmente a princesa Olga de Kiev.

Clique aqui para saber tudo sobre a nova personagem!

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.